I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

MARANHENSE PROCURA IRMÃOS EM TIANGUÁ (CE), QUE NÃO VÊ HÁ 19 ANOS

Gustavo meu nome e Antônia Teixeira moro em Fortaleza tem 31 anos mais sou maranhense desde muito nova deixei toda minha família lá, hoje tive notícia das minhas irmãs,

Descobri que tem dois irmãos meus aí em Tianguá que não vejo há 19 anos são:

Francisco Teixeira e Luzia Teixeira, meu contato,

Eu vim do Maranhão há 19 anos atrás para Fortaleza e perdi totalmente o contato com minha família no 8/10/2015, minhas irmãs conseguiram me localizar e me disseram que tem dois irmãos da gente aí, pelo menos pelo mesmo tempo logo que eu fui para Fortaleza eles também foram morar aí com um casal de idosos e, Francisco Teixeira chamava ele de nego quando ele era pequeno e a outra é Luzia Teixeira. 

CONTATOS: (85) 9984052436 também o (85) 9988425920

VIA FACEBOOK
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics