Presos foram levados para a Central de Polícia/Divulgação
Um pastor de uma igreja evangélica, de 51 anos, foi preso, nesta quarta-feira (17), depois que a Polícia Civil da Paraíba encontrou 11 veículos, sendo três deles com restrição de roubo e furtos, na oficina mecânica dele. De acordo com o delegado Nélio Carneiro, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos da Capital, o local servia de desmanche de carros roubados. Um homem de 32 anos também foi preso.
Segundo o delegado Nélio Carneiro, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos da Capital, a especializada estava investigando uma quadrilha suspeita de furtos e roubos de carros populares nos bairros do Cristo Redentor, Oitizeiro e adjacências.
“Foram muitas queixas de roubo de carros populares nos bairros da Zona Oeste de João Pessoa. Começamos a investigar e descobrimos que os veículos só poderiam estar na região. Fizemos o levantamento e chegamos à oficina mecânica que pertence a um pastor e funciona na casa dele”, revelou o delegado.
Conforme Carneiro, alguns dos carros encontrados na oficina estavam em processo de desmanche. “Tinha veículo que estava apenas a carcaça. Outros estavam em processo de desmanche. Três já comprovamos a situação de roubo e furtos e outros serão periciados”, avisou.
O pastor e um funcionário dele serão autuados por receptação de carros roubados. A dupla será apresentada na audiência de custódia que vai decidir se os presos serão encaminhados para o Presídio do Roger, em João Pessoa.
AUTOR: PORTAL CORREIO
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
FELIZ 2025
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU