I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 27 de fevereiro de 2016

POLÍCIA PRENDE CASAL QUE PRATICAVA ASSALTOS NA ZONA RURAL DE LAVRAS DA MANGABEIRA (CE)

Gerisleudo já tem várias passagens pela polícia e foi preso acompanhado de Ana Paula (Foto: Agência Miséria)

A polícia de Lavras da Mangabeira voltou a prender o jovem Antônio Gerisleudo de Souza Barbosa, de 21 anos, o “Neudim Maxixe”. O flagrante ocorreu no Distrito de Iborepi na zona rural daquele município sob a acusação da prática de assaltos. Ele trafegava numa motocicleta levando na garupa Ana Paula Roseano Pereira e vinha roubando aparelhos celulares. A dupla foi conduzida à Delegacia pelos Sargentos R. Silva e Roberto e o Soldado Sidney.

Neudim já tem várias passagens pela polícia e sua última prisão foi no dia 6 de janeiro quando uma funcionária pública municipal de 43 anos, residente no bairro Vila Bancária, o denunciou por crime de ameaça. Ela suspeitou que o mesmo tivesse furtado o seu aparelho celular e foi até a casa do mesmo perto do Colégio Estela Sampaio às margens da BR-230 o qual não se encontrava. Depois, este apareceu na residência da vítima e proferiu ameaças sendo preso.

Antes, no dia 2 de abril de 2015, lesionou o seu irmão e comerciante Francisco José de Souza Barbosa, de 30 anos, o “Zé Maxixe”, a golpes de faca. A vítima estava no seu local de trabalho quando Neudim chegou e, após uma discussão, o esfaqueou na mão esquerda, num dos calcanhares e com um corte superficial na face. Além disso, saindo ameaçando matá-lo antes de ser preso na Rua Vicente Dias Marinheiro, 291 no bairro Cruzeiro.

OUTROS - No dia 17 de agosto de 2011, na Rua João Tavares (Bairro Caixa D´água), uma estudante de 15 anos, residente na Rua Antônio Abdias, foi agredida a socos e pontapés pelo namorado. Era Neudim o qual, na época, morava naquela rua e foi preso embriagado. Já no dia 28 de outubro de 2012, houve um atentado à garrafadas na Rua João Tavares, onde o estudante Luís Rubem da Silva Barros, de 21 anos, ali residente, foi lesionado com um gargalo de garrafa após uma discussão tendo Neudim como agressor.

Já no dia 12 de janeiro de 2014 houve uma briga generalizada em um bar onde ocorria uma seresta perto do Parque do Povo no centro de Lavras. Os irmãos Cícero Arnaldo Barbosa de Souza, de 32, e mais uma vez “Neudim” discutiram acirradamente e passarem a se agredir com gargalos de garrafas. Arnaldo é vendedor e os dois saíram lesionados além de um adolescente de 14 anos.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics