I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 21 de fevereiro de 2016

5 PESSOAS SÃO ASSASSINADAS EM MENOS DE 24 HORAS, EM JAGUARETAMA (CE)

A Polícia Militar registrou cinco assassinatos na cidade de Jaguaretama, a 239 km de Fortaleza, entre a manhã da última sexta-feira,19, e a manhã deste sábado,20. Segundo informações da 3ª Companhia do 9º Batalhão da Polícia Militar, que fica em Morada Nova e responde por Jaguaretama, não há informações de relação entre os casos. 

Dentre as vítimas está o subtenente Carlos Herbênio Almeida Bezerra, de 38 anos, assassinado com vários tiros na região da cabeça.

Conforme o soldado Aldenir Silva, que dava plantão no destacamento, por volta das 4 horas, Pedro Nascimento Silva Neto, 18, foi morto a tiros dentro de casa, na Rua Manoel Oton Pinheiro, no bairro Nossa Senhora. 

Pouco antes, às 2 horas, Emanoel Valgleci Silva Martins, 22, também foi executado a tiros, na própria residência, na Rua Pierre Mourão, na localidade de Acampamento.

Já por volta das 16 horas, dois corpos foram encontrados carbonizados dentro de uma pick-up modelo Chevrolet Montana, na localidade de Cacimba da Pedra, na Zona Rural de Jaguaretema. 

Duas motocicletas também foram incendiadas no local. A Polícia Militar ainda desconhece a identidade das vítimas. Os corpos foram localizados após denúncias feitas à Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

Por fim, conforme O POVO publicou, o subtenente Herbênio Almeida foi executado a tiros enquanto fazia uma caminhada. O suspeito Ricardo Sérgio Saraiva Diógenes, 33, foi preso em flagrante por suspeita de participação na morte. Os casos serão investigados pela Polícia Civil.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics