I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 2 de abril de 2016

TRAFICANTES INTERNACIONAL E INTERESTADUAL SEGUEM FORAGIDOS, NO CEARÁ

Os presos que fugiram da CPPL I no dia 20 de março seguem foragidos, entre eles um traficante internacional, outro interestadual e assaltantes de agência bancárias. Anilson Ricardo Nerys responde por roubo. Fugiu em outubro de 2014 da Penitenciária Odenir Guimarães (POG), do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia. Segundo a Federação Nacional dos Policiais Federais, ele chefiava uma quadrilha responsável pela distribuição de cocaína em Goiânia, em 2009.

O paulista Marcos de Oliveira Silva, conhecido como "Naldo", possui condenação em São Paulo de 25 anos de prisão e responde a 23 procedimentos.
O fugitivo é apontado pela Polícia Civil como chefe de uma organização criminosa atuante em ataques a instituições financeiras em todo o Brasil, uma delas aconteceu em Mombaça. A Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) apreendeu na residência dele dois fuzis, calibres 762 e 556.

Já Olivio Bezerra Queiroz havia sido preso em agosto de 2010 com mais 35 pessoas nos estados do RN e Ceará.

O quarto fugitivo é Jeremias Ávila Frota, condenado a 14 anos e sete meses de reclusão. Jeremias foi preso pela Polícia Federal com quase 150 quilos de maconha.

Já o paraguaio Pastor Florencio Cabral Gimene foi sentenciado a mais de 18 anos de prisão. A PF o prendeu em setembro de 2014, com mais sete pessoas, que foram condenadas por tráfico internacional de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de uso restrito e pagamento de multas pecuniárias. Na ação foram apreendidas mais de 2,5 toneladas de maconha, a maior apreensão de drogas do Ceará.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics