I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 13 de abril de 2016

ACUSADO DE MATAR EMPRESÁRIO A FACADAS TEM HABEAS CORPUS NEGADO, NO CEARÁ

Antônio Rivadário foi morto a golpes de faca

A Justiça do Ceará negou nesta terça-feira (12) habeas para Thiago de Almeida Gomes, acusado de matar com golpes de faca o empresário Antônio Rivadário. A decisão, da 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), foi unânime. Para o relator do caso, desembargador Francisco Gomes de Moura, a maior prova da necessidade de manutenção da prisão são as circunstâncias que envolvem o crime que envolveu o acusado, “notadamente com características de aparente crueldade e desvalor à vida humana”.

De acordo com o processo, no dia 28 de março de 2015, Thiago de Almeida invadiu o apartamento de Antônio Rivadário Teixeira Moreira e desferiu várias facadas no empresário, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A entrada de Thiago no apartamento foi facilitada pela mulher da vítima, Claudênia da Silva Rodrigues, com quem o acusado supostamente matinha um relacionamento extraconjugal.

Câmeras de segurança do condomínio, no bairro Vila União, registraram o réu e a mulher do empresário entrando e saindo do local no mesmo período de tempo. Os dois foram denunciados por homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, com emprego de meio cruel e mediante recurso que dificulte a defesa da vítima).

Prisão

No dia 2 de junho, após denúncia do Ministério Público, o juiz Antônio Carlos Pinheiro Klein Filho, titular da 4ª Vara do Júri de Fortaleza, decretou a prisão de Thiago e Claudenia. Na ocasião, o juiz destacou que a gravidade do crime e a periculosidade dos acusados seriam motivação idônea para a prisão.

A defesa alegou ausência de fundamentação para a permanência da prisão, e requereu habeas corpus. O advogado do réu também argumentou que a manutenção do cárcere configura cumprimento antecipado da pena e sustentou que o réu é primário e não possui antecedentes penais.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics