I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 7 de maio de 2016

SOLDADO DA PM E BANDIDO MORREM DURANTE TIROTEIO NO BAIRRO SINHÁ SABÓIA, EM SOBRAL (CE)

Um policial militar e um bandido morreram nesta madrugada de sábado 07/05, na Cidade de Sobral. O fato ocorreu na rua Bezerra, Bairro Sinhá Saboia. 

De acordo com as primeiras informações , estava acontecendo um tiroteio, onde dois indivíduos ocupando uma moto modelo Bros atiravam em um casal que ocupava uma bicicleta, e no momento dos disparos um policial militar a paisana vinha chegando no local, e na tentativa de intervir foi recebido a bala, tendo revidado sendo alvejado no braço e no ombro e morreu no local. 

O militar foi identificado por Antonio Anderson do Nascimento, 25 anos, soldado da PM e filho do Sub Tenente A. Barbosa da policia. 

No tiroteio um vagabundo ainda não identificado também morreu . A policia militar encontrou um revolver calibre 38 com varias cápsulas deflagradas utilizado pelo meliante na troca de tiros, bem como a pistola do policial. Populares informaram para nossa reportagem que o bandido morto estava na garupa da moto e o condutor conseguiu fugir. 

Minutos depois do ocorrido chegou no local uma composição da PM comandada pelo SD Pericles, que conseguiu recuperar a arma do bandido, durante toda madrugada policiais militares realizavam diligências com o objetivo de prender o segundo bandido e por volta das 02h30 um suspeito foi localizado bem como a moto Bros.

Colegas de profissão no local dos crimes lamentaram a perda irreparável do Soldado Anderson que havia entrado pouco tempo na instituição, ele tentou evitar a morte do casal, infelizmente estava na hora errada e no local errado, lamentou o Capitão Oberdan da PM que esteve no local realizando os levantamentos. O caso vai ser investigado pela policia civil de Sobral.

AUTOR: Olivando Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics