I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 16 de maio de 2016

ANIMAIS SOLTOS NAS ESTRADAS: PREFEITO DE GRANJA (CE), SOFRE ACIDENTE EM RODOVIA E SAI COM LEVES ESCORIAÇÕES

"Na hora que pisei no freio só me veio à mente a imagem de Nossa Senhora do Livramento que tenho a mais absoluta convicção me protegeu de um mal pior".

O acidente ocorreu na cidade de Itarema, hoje, por volta das 6h, quando Romeu retornava de Fortaleza.

"Três vacas soltas desembestaram para cima do meu carro na cidade de Itarema. Consegui me desvencilhar de duas, mas a terceira pegou frontalmente minha caminhonete", relata Romeu que sofreu apenas apenas leves escoriações e queimaduras nos braços e pernas frutos do acionamento dos airbags, conforme o próprio relata.

"Na hora que pisei no freio só me veio à mente a imagem de Nossa Senhora do Livramento que tenho a mais absoluta convicção me protegeu de um mal pior", diz o prefeito de Granja devoto da Santa.

A informação por Romeu na sua página no Facebook. Ele aproveitou para chamar a atenção dos proprietários de animais que deixam suas criações soltas pelas rodovias.

"Suplico que os donos de animais que deixam suas criações soltas em estradas possam ser punidos e tenham responsabilidade pois inúmeras vidas são ceifadas nas rodovias brasileiras pela imprudência de criadores irresponsáveis. Nossa Senhora do Livramento rogai por nós!", Finalizou.

AUTOR: Revista Camocim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics