A nova diretoria da Caixa Econômica Federal estuda fechar as agências deficitárias, ou seja, aquelas que operam no vermelho. A vice-presidência recomendou, por ora, o fechamento de apenas 15.
A direção avalia que a estrutura atual não é mais necessária, devido aos novos hábitos dos correntistas, como uso maior de serviços pelo computador ou pelo smartphone.
O fechamento de agências tem sido, de fato, uma tendência. Dados do Banco Central mostram que, de abril de 2015 até o mês passado, a Caixa foi a única, além do Santander, a aumentar o número de agências: foram sete a mais.
No Santander, foram 12. No mesmo período, o Itaú fechou 191 agências; o Bradesco, 144; e o Itaú, 191. Ainda assim, BB, Bradesco e Itaú lideram, respectivamente, a lista dos bancos com o maior número de agências no país.
AUTOR: noticiasaominuto
AUTOR: noticiasaominuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU