I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 26 de maio de 2016

PM APREENDE FUZIS E SUBMETRALHADORA, EM FORTALEZA (CE)

Armas de grosso calibre estavam escondidas na residência do suspeito; ele alegou aos policiais que iria utilizar o armamento para matar inimigo (Foto: Antônio Silva)

Dois fuzis e uma submetralhadora foram apreendidos pela Polícia Militar na tarde de ontem no bairro Pedras, Grande Messejana, em Fortaleza. O material estava escondido na casa de um homem que responde por dois homicídios e um porte ilegal de arma de fogo, e estava com um mandado de prisão em aberto.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), policiais militares da Força Tática de Apoio (FTA) abordaram Douglas Pereira do Monte, o "Douglas Ventão", de 21 anos, quando trafegava em uma motocicleta.

Após a prisão de Douglas, os policiais chegaram até uma residência nas proximidades de onde ele foi preso e localizaram as armas. Douglas disse aos agentes de segurança que essas armas seriam usadas para matar um desafeto.

O homem e todo o material apreendido foram encaminhados para a sede da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) onde "Douglas Ventão" foi autuado em flagrante.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics