I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 23 de maio de 2016

1 ASSALTANTE MORRE E OUTRO É FERIDO AO TROCAR TIROS COM A PM, EM TIANGUÁ (CE)

Marcelo Vieira da Costa, vulgo "Capital", morreu ao atentar contra a vida dos Policiais

Na noite deste sábado, 21/05, por volta de 20h, próximo ao Motel Ele & Ela, às margens da BR-222, em Tianguá, dois indivíduos, assaltaram um senhor de 54 anos e levaram sua moto Honda Bros, ano 2012, de cor laranja, placa OHY-1158.
A Polícia Militar fez diligências e por volta de 03h, deste domingo 22/05, os assaltantes foram localizados conduzindo a moto roubada.

Ao avistarem o policiamento, o garupeiro passou a atirar contra os policiais.
José Nilson, foi o primeiro assaltante preso, que na primeira troca de tiros com a PM foi alvejado na perna

Os PMs revidaram e conseguiram atingir com um tiro na perna um dos assaltantes identificado como JOSÉ NILSON PEREIRA MARTINS FILHO, 20 anos, natural de Sobral-CE, residente, Bairro da Ceasa, Tianguá.

O outro conseguiu fugir.

O indivíduo atingido foi preso e socorrido ao Hospital Madalena Nunes, em seguida iniciou-se as buscas ao segundo assaltante. Por volta de 06h30, a moto roubada foi encontrada abandonada no bairro do Ceasa.

Nesse momento José Nilson, que já estava preso, informou que o seu comparsa estaria escondido na casa dele, localizada nas proximidades do Posto de combustíveis Beta, perto da CE que dá acesso a Viçosa.

Ao chegar no local, o Policiamento foi recebido a bala pelo segundo assaltante, identificado pelo apelido de “CAPITAL”, o qual efetuou vários disparos contra os Policiais que revidaram e atingiram o indivíduo, que ainda foi socorrido ao hospital Madalena Nunes, porém, veio a óbito. “Capital” foi identificado como MARCELO VIEIRA DA COSTA, 23 anos, sendo o revólver do assaltante (calibre 38), apreendido.

O outro indivíduo, José Nilson, foi conduzido para a Delegacia Regional de Tianguá, onde foi apresentados ao Delegado Dr. Márcio, e autuado por tentativa de homicídio e roubo.
A ação foi desencadeada num trabalho em conjunto entre os PMs do Ronda do Quarteirão e Força Tática de Tianguá, que estão de parabéns pela ação bem sucedida.

Confira o vídeo em que José Nilson confessa participação no assalto.

AUTOR E FOTOS: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics