I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 29 de maio de 2016

SEJUS CONFIRMA FUGA DE 23 INTERNOS DE UNIDADE EM OBRA, EM FORTALEZA (CE)

A Secretaria da Justiça e Cidadania confirmou que 22 internos estão foragidos após uma fuga do Centro de Execução Penal e Integração Social, na última quarta-feira, 25, em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza. A informação foi repassada em nota.

Na última quinta, 26, O POVO noticiou que a fuga provocou o fechamento de escolas em Itaitinga. Ainda não havia o número de fugitivos. O Centro está com 95% das obras concluídas.

Os foragidos são: Manoel Messias de Mesquita Pedreiro, Francisco Fábio Teixeira Miranda, Gilvan Félix dos Santos, José Artur de Sousa Ramos, Marcos Antônio de Souza, Max Breno Andrade de Souza, Paulo Anderson Ferreira da Silva, Paulo Rogério Gamenha da Silva, Reginaldo Marques da Costa, Ronaldo dos Santos Pereira, Pedro Henrique Barbosa Soares, Marcio Vieira Monteiro Silva Costa, Bruno dos Santos Sousa, Augusto Silva da Rocha, André de Sousa Pinheiro, Elizeu Santos da Silva, André Gledson Gomes Santana, Josino Ferreira Gomes Filho, Daniel Rufino Tavares, Paulo Adriano dos Santos, Carlos Alexandre dos Santos de Lima e Francisco Renato Mendes Neres.

Até a noite de ontem, nenhum fugitivo tinha sido recapturado. (Jéssika Sisnando)

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics