I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 24 de maio de 2016

JOVEM É FLAGRADO PELA EQUIPE RAIO PORTANDO MACONHA, EM UBAJARA (CE)

Na tarde desta segunda-feira, 23/05, durante Policiamento Ostensivo realizado pelos Policiais do Raio na periferia do Bairro São Sebastião/Ubajara, foi preso: 

GLAUBER DE ARAÚJO, conhecido pelo apelido de “Carlinhos”, 18 anos, (quando adolescente já respondeu por crime de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecente e tentativa de homicídio doloso em Ubajara e em Jaguaruana-CE). 

Juntamente com ele também foram apreendidos 03 adolescentes, sendo que um deles, identificado pelas iniciais M.S.O, de 17 anos, já respondeu por assalto a pessoa em Ubajara.

Os Policiais Militares do Grupo Raio estavam fazendo o patrulhamento de rotina no Bairro São Sebastião em Ubajara, quando foi feito uma abordagem a (04) quatro indivíduos em atitudes suspeita.

Com eles foi apreendido cerca de 26 gramas de maconha sendo (06) seis trouxinhas, um tablete prensado e a quantia de R$ 40,00 em dinheiro trocado. Na casa de um dos suspeitos foi encontrado material de embalagem. 

Todos foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Ubajara, onde Glauber de Araújo, foi autuado no artigo 33 da Lei dos Tóxicos e 244 do ECA – Corrupção de menores. 

O menor, M.S.O, de 17 anos, foi autuado pelo ato infracional tipificado no artigo 33 da Lei dos Tóxicos. Os demais adolescentes apreendidos entraram no procedimento na qualidade de testemunhas. 

O procedimento foi realizado pelo Delegado Rubani. INQUÉRITO Nº 33/2016.

A ação foi desencadeada pelos Policiais Militares do Grupo Raio (Soldados Diógenes, Guilherme, Medeiros, J. Prado e Acácio).

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics