Desde quando explodiu a rebelião na unidade na madrugada de sábado, 21, dezenas de policiais militares ocuparam a cadeia na tentativa de manter a ordem. Vieram inclusive PMs do Batalhão de Divisas e do Cotar para reforçar o policiamento.
Após as noites de terror vividas pelas pessoas que residem no entorno da cadeia, enfim, tudo parece voltar ao normal, no entanto, cada vez mais ganha força as reivindicações em tirar a cadeia pública daquele local, inclusive já se ouve falar em um abaixo-assinado encabeçado pela sociedade civil organizada em prol da reivindicação.
Enquanto essa medida não se concretiza, fomos informados pelo administrador da cadeia, Agp Keliton Lima, que a administração municipal vai arcar com a reforma de tudo que foi danificada durante a rebelião na cadeia pública. As reformas terão início na tarde desta terça-feira, 24.
O administrador da unidade ainda nos repassou que a rotina da cadeia voltou ao normal, visitas, banhos-de-sol, aulas, etc. já serão reiniciadas, começando pelas visitas aos detentos nesta quarta-feira, 25.
O comando do policiamento de Camocim ressaltou que o policiamento na cadeia continuará reforçado enquanto durar as reformas.
AUTOR: Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU