Mãe e recém-nascido morreram em acidente na BR-343 (Foto: Renan Brito)
A mãe e o filho recém-nascido, de apenas dois dias, morreram durante uma colisão na noite desta quinta-feira (26) no Km 31 da BR-343, zona rural de Parnaíba, Litoral do Piauí. Segundo o major Rivelino Moura, do Corpo de Bombeiros, as vítimas tinham recebido alta da maternidade e seguiam para cidade de Cocal.
"Os dois carros de passeio bateram de frente, um deles saiu da pista e depois explodiu. A criança estava acompanhada da mãe no banco de trás do outro carro, uma Parati, mas mesmo usando a cadeirinha de segurança não resistiu e morreu no local", informou o major.
O motorista e mais duas pessoas da Parati ficaram presos nas ferragens e tiveram que ser socorridos pelos bombeiros. Eles tiveram múltiplas fraturas e foram encaminhados em estado grave para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.
O condutor do outro carro e um passageiro também receberam atendimento e tiveram ferimentos leves. O acidente aconteceu em uma reta, a poucos metros do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e deixou o trecho sentido Buriti dos Lopes-Parnaíba interditado.
"Ainda não sabemos o que provocou a colisão. A perícia da Polícia Civil e PRF estão no local apurando as causas do acidente", disse Rivelino Moura.
AUTOR: G1/PI
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU