Vitoriano Campos foi afastado (Foto: Reprodução)
Um padre está sendo acusado de manter um relacionamento com uma adolescente de 15 anos, em Quixeramobim, no Sertão-Central do Ceará, distante aproximadamente 329 km de Juazeiro do Norte. O relacionamento, possivelmente, teria resultado na gravidez da jovem.
De acordo com o site Sistema Maior, Vitoriano Campos, o padre da paróquia de São Francisco, em Quixeramobim, possivelmente, mantinha a relação com a adolescente quando ela tinha 14 anos. Com a gravidez da jovem, recaiu sobre o padre a suspeita de paternidade.
Ainda segundo a publicação, o escândalo se tornou um dos assuntos mais comentados na cidade nos últimos dias. Com a repercussão da notícia, Vitoriano deixou o município, sem dar informações de seu rumo.
Afastado
Com a repercussão, a Diocese de Quixadá resolveu afastar o sacerdote até que o Vaticano julgue o caso. O Bispo Dom Ângelo Pignoli esteve recentemente com os moradores da cidade para esclarecer os fatos, onde confirmou o afastamento de Campos.
Na oportunidade, Dom Ângelo deu ao padre da Catedral de Quixadá, Tiago, a missão de auxiliar interinamente na celebração de missas na paróquia.
A reportagem do Miséria tentou contato com a Diocese de Quixadá, mas as ligações não foram atendidas.
Investigação
A polícia informou que, ainda, não há nada oficialmente registrado, conforme publicou o site Sistema Maior. Com as denúncias, o caso passa a ser investigado.
Segundo a polícia, caso seja comprovado o envolvimento do padre com a adolescente, antes dos 14 anos de idade, ele poderá responder criminalmente por estupro de vulnerável.
AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU