Na manhã desta terça-feira, 24/05, por volta de 08h45, no mercado Público, durante uma abordagem de rotina procedida pela equipe do Ronda do Quarteirão (Cb Vasconcelos, Sd Albuquerque e Sd Sávio), os quais faziam uma saturação no sentido de inibir a atuação de indivíduos que estavam furtando os barraqueiros e lojas nas imediações daquele local.
Em um determinado momento se aproximou da guarnição o individuo INÁCIO SIMÃO DE SOUZA, 43 anos, residente em Tianguá, passando o mesmo a verbalizar com os policiais, com palavras de baixo calão e desacatando a guarnição, foi mandado que ele saísse do local, o que foi atendido, porém, o mesmo retornou minutos depois armado com uma faca tipo peixeira e investindo contra os policias de forma violenta;
Foi mandado que largasse a faca e o mesmo desobedeceu, foi efetuado um disparo de advertência, o que não intimidou o agressor que continuou investindo contra os Policiais, foi então que a guarnição efetuou um disparo no braço direito do individuo, porém, o mesmo passou a faca para outra mão, sendo necessário efetuar um novo disparo que atingiu a perna direita do agressor, sendo assim dominado e conduzido para o Hospital São Camilo em Tianguá, onde recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.
Em seguida foi levado a para a Delegacia Regional de Tianguá, onde foi autuado por Tentativa de Homicídio, desacato e resistência, ficando o mesmo a disposição da autoridade competente.
Agente do Demutran que estava no local da ocorrência explica como aconteceu.
AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU