I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 18 de maio de 2016

IDOSO ENCARA BANDIDOS E ESCAPA DE ASSALTO À LOTÉRICA, EM SALVADOR (BA)

Idoso encara bandido e pede para ele sair da frente (Foto: Reprodução/TV Bahia)

Imagens da câmera de segurança da lotérica alvo de assalto na terça-feira (17), na cidade de Monte Santo, a cerca de 350 quilômetros de Salvador, flagraram a ação criminosa, em que um assaltante agride um dos clientes com tapas.

O vídeo ainda mostra um senhor que encara o bandido com uma espingarda e pede para ele sair da frente. Em seguida, o idoso deixa a lotérica e o assaltante volta para continuar a ação.

Outro criminoso armado aparece em seguida, usando capacete, e dá dois tapas em um homem que aguardava atendimento no estabelecimento.

De acordo com a Polícia Civil da cidade, a dupla estava em uma motocicleta e tentou fugir após o assalto, mas uma guarnição percebeu a ação e interceptou os bandidos. Os criminosos reagiram com disparos contra os policiais e houve troca de tiros, quando um dos assaltantes, de 16 anos, morreu e o comparsa ficou ferido.

O bandido ferido foi encaminhado para o hospital na terça-feira, mas não há detalhes do estado de saúde dele. Após a recuperação, ele deve ser levado para a delegacia de Monte Santo. O adolescente suspeito morto na troca de tiros morava na região de Caldas do Jorro. Já o ferido tem 18 anos, mora da região de Monte Santo e possui registros por assalto na delegacia da cidade.

AUTOR: G1/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics