Os foragidos são: Manoel Messias de Mesquita Pedreiro, Francisco Fábio Teixeira Miranda, Gilvan Félix dos Santos, José Artur de Sousa Ramos, Marcos Antônio de Souza, Max Breno Andrade de Souza, Paulo Anderson Ferreira da Silva, Paulo Rogério Gamenha da Silva, Reginaldo Marques da Costa, Ronaldo dos Santos Pereira, Pedro Henrique Barbosa Soares, Marcio Vieira Monteiro Silva Costa, Bruno dos Santos Sousa, Augusto Silva da Rocha, André de Sousa Pinheiro, Elizeu Santos da Silva, André Gledson Gomes Santana, Josino Ferreira Gomes Filho, Daniel Rufino Tavares, Paulo Adriano dos Santos, Carlos Alexandre dos Santos de Lima e Francisco Renato Mendes Neres.
Visitas
Após rebeliões e mortes, os detentos das unidades prisionais da Região Metropolitana voltarão a receber visitas neste fim de semana. De acordo com a Sejus, a ação faz parte do plano de estabilização dos presídios.
Os policiais que integram a Força Nacional de Segurança e os agentes penitenciários cedidos por alguns estados da Federação já estarão reforçando o trabalho que vem sendo desenvolvido pelos policiais e agentes penitenciários do Estado, por conta da crise no sistema prisional.
Para entender
No sábado, 21, as unidades da Região Metropolitana registraram motins, protestos de familiares e mortes durante greve dos agentes penitenciários, que durou 17 horas.
A confusão teria começado após a proibição das visitas. Pneus foram queimados na BR-116 e em frente à unidade de Caucaia e os presídios foram danificados.
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU