I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 22 de maio de 2016

COMERCIANTE É MORTO DENTRO DO SEU COMÉRCIO, EM ICÓ (CE)

Juraci Roseno da Silva, 45 anos, foi atingido com um tiro nas costas. (Foto: Richard Lopes/Agência Miséria)

Um crime misterioso ocorrido na noite desse sábado (21), por volta das 20h, no interior de um estabelecimento comercial no Conjunto Cidade Nova no município de Icó chocou a população. 

O comerciante Juraci Roseno da Silva, 45 anos, casado, foi atingido com um tiro nas costas que atingiu o coração tendo morte imediata.

O delegado plantonista Maurício Júnior acompanhado dos inspetores Egberto e Miguel estiveram no local do crime, isolaram a área e realizaram os primeiros levantamentos de praxe.

No momento do crime a rua estava deserta, mas existem informações extra oficiais que o criminoso teria chegado a pé no comércio de Juraci. A polícia descobriu que a vítima já teria sido visitada por assaltantes e em um dos casos tinha arremessado uma cadeira em um dos bandidos. 

Temendo mais uma ação criminosa, o comerciante tinha instalado uma grade, mas mesmo assim não foi o suficiente para escapar da morte.

A polícia pede a colaboração da população icoense mesmo com informações anônimas para que o crime seja elucidado. Nada levaram de Juraci Roseno. O corpo do comerciante foi encaminhado de Icó para ser necropsiado no IML de Iguatu.

Com informações do Radialista Richard Lopes
AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics