I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 27 de maio de 2016

POLÍCIA RECUPERA PARTE DAS ARMAS ROUBADAS DA BASE AÉREA DE FORTALEZA (CE)

Três fuzis foram recuperados/FOTO WHATSAPP/OPOVO

Uma operação conjunta realizada na noite da quarta-feira, 25, pela Força Tática de Apoio (FTA) da Polícia Militar e militares da Base Área de Fortaleza encontrou três fuzis no bairro Bom Jardim, que foram roubados na última sexta-feira, 20, na sede da Base Aérea da Capital cearense, na Avenida Borges de Melo, bairro Aeroporto.
As armas estavam escondidas em sacos plásticos e enterradas em um terreno onde funcionava uma sucata de materiais recicláveis. Durante a apreensão de armas, ninguém foi preso.

Relembre o caso

Quatro fuzis e uma pistola foram levados da Base Aérea de Fortaleza, na Avenida Borges de Melo, bairro Aeroporto. Na fuga, quatro homens tomaram de assalto um veículo Logan, de uma casa nas proximidades da Base Aérea. A quadrilha levou as armas do paiol. O celular de uma pessoa foi levado, mas foi rastreado na área do Grande Bom Jardim. Patrulhas da Força Tática de Apoio (FTA) e Batalhão de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPraio) foram acionadas.

Dois militares da Aeronáutica foram detidos na noite da sexta-feira, 21, suspeitos de envolvimento no roubo do armamento.

Segundo o policial responsável pela prisão dos suspeitos, tenente Jean Alcantara, do Batalhão de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), viatura 06, um dos militares da Aeronáutica participou diretamente da ação criminosa e o outro deu apoio, pelo menos cinco pessoas participaram do roubo, três ainda não foram presas. O tenente destaca que entre essas pessoas que fugiram está um ex-militar da Aeronáutica, em que os suspeitos alegam terem sido aliciados por ele.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics