I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 22 de maio de 2016

PRESOS SE REBELAM NA CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM (CE)

Detentos da Cadeia Pública de Camocim atearam fogo em cerca de 60 colchões provocando uma rebelião e a fuga de trinta presos na noite desta sexta-feira (20), por volta das 23 horas.

No local com capacidade para abrigar 67 homens, há aproximadamente 200 detentos. De acordo com informações da polícia, eles arrebentaram grades, ocupando corredores e o pátio da unidade. O corpo de Bombeiros foi acionado para conter o incêndio no local. Durante o tumulto, trinta presos conseguiram fugir, mas dezenove deles já foram recapturados.
A rebelião mobilizou o policiamento local, que agiu com apoio de equipes do Comando Tático Rural e do Batalhão de Divisas. Acredita-se que o motivo da rebelião, seria por conta da não realização da visita programada para este sábado (21), devido a greve dos agentes e servidores do Sistema Penitenciário do Estado.

Durante a rebelião 42 detentos conseguiram fugir, sendo que a Polícia Militar conseguiu capturar 30 ainda durante a madrugada. Doze detentos ainda estavam soltos pela cidade até a manhã deste sábado, 21, sendo que uma equipe da Força Tática conseguiu capturar o detento Francisco Wellington da Costa Júnior, vulgo "Juninho", dentro do antigo CSU. Sendo assim ainda estão soltos pela cidade 11 detentos, são eles:

Rafael Milton do Nascimento, vulgo "Sobral"; Erivando da Cunha Rocha, vulgo "Lica"; Francisco Davi do Prado, vulgo "Davi"; Paulo Roberto Araújo do Nascimento, vulgo "Negão da Brasília"; Ezequiel Pereira da Silva; Felipe Rocha do Nascimento, vulgo "Febem"; Josemias Cruz do Nascimento Júnior, vulgo "Pará"; Lucas Silva Costa, vulgo "Maleta"; Marcelino Gomes Alves, vulgo "Gato"; Natan Ferreira Lima, vulgo "Natan" e Roberto dos Santos Cavalcante, vulgo "Roberto".
A Polícia pede que quem tiver alguma informação que leve ao paradeiro dos detentos ligar para o 190 que sua identidade será mantida em sigilo.

VEJA VÍDEOS:


AUTOR: Sobral Portal de Notícias/Camocim Policia 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics