I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 19 de maio de 2016

GRUPO É CAPTURADO SUSPEITO DE SEQUESTRAR E TORTURAR UMA JOVEM DE 17 ANOS, EM FORTALEZA (CE)

Faca e celulares foram apreendidos com o grupo/ DIVULGAÇÃO

Duas pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos nessa terça-feira, 17, suspeitos de sequestrar e torturar uma adolescente de 17 anos. A jovem teve a mão esquerda e dedos da mão direita amputados, o cabelo raspado e foi espancada, no último domingo, 15, na comunidade do "Pau Finim", no bairro Papicu.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a adolescente foi torturada porque teria furtado a pistola de um traficante, identificado como Francisco Manoel de Sousa Filho, conhecido como "Noênio". Ele, a mãe dele, Adriana Cristina dos Santos Silva, além de dois adolescentes de 14 e 17 anos, foram capturados em operação coordenada por policiais civis do 15º Distrito Policial.

O grupo estava na casa de Adriana, no Conjunto Santa Terezinha, no bairro Vicente Pinzón. As investigações apontam que eles torturaram a adolescente para que ela confessasse onde a arma estava.

"Noênio" e os adolescentes foram autuados por tentativa de homicídio e tortura. Já Adriana foi autuada por desacato, resistência e condescendência criminosa. O caso continua sendo investigado, e outros envolvidos na ação são procurados. 

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics