I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 20 de maio de 2016

POLÍCIA PRENDE "ARQUEIRO" O TERCEIRO SUSPEITO DA MORTE DO INSPETOR DA POLÍCIA CIVIL, EM FORTALEZA (CE)

Inspetor Alisson Mendonça/REPRODUÇÃO

Policiais militares da Força Tática de Apoio (FTA), lotados em Maracanaú, capturaram na quarta-feira, 18, o terceiro envolvido no latrocínio que vitimou o policial civil Alisson Paulinelly Medeiros de Mendonça, de 28 anos, no mês passado.

Ele foi preso em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). As informações foram divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
FOTO: pinheirinho.net

Francisco Camurça Bezerra Filho, de 29 anos, o "Arqueiro", que já responde por estelionato, roubo, tráfico e associação para o tráfico de drogas, estava com um mandado de prisão em aberto e foi preso em flagrante com um revólver calibre 38 e um veículo Corolla de placas clonadas.

Na manhã desta quinta-feira, 19, "Arqueiro" foi transferido para a sede da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde deverá prestar depoimento na sexta-feira, 20.

As investigações realizadas pela DHPP apontaram que Francisco Camurça era o homem que dirigia o carro utilizado no crime que vitimou Alisson. O policial civil era lotado no 5º Distrito Policial (Parangaba), ingressou na Instituição em 26 de março de 2013, tendo prestado três anos de serviços à sociedade cearense. Ele trabalhou durante esse período nos 5º e 11º Distritos Policiais.

A abordagem policial

Quando foi abordado, o homem passou o nome de Gleydsson Robson Souza Abreu, porém na delegacia os policiais descobriram que esse nome na verdade é de um ex-cunhado do preso.

O crime

O inspetor Alisson Mendonça reagiu a um assalto, na noite do dia 6 de abril, na avenida Desembargador Gonzaga, na Cidade dos Funcionários. Na ocasião, o policial civil baleou um dos assaltantes que acabou morrendo no local.

Helder Bruno Silva Ferreira, 29, que já respondia por dois homicídios, tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo, foi atingido pelo policial, enquanto seus comparsas fugiram. O carro utilizado pelos criminosos, um Peugeot de cor prata, foi apreendido ainda na noite da quarta-feira, 18, e encaminhado para a sede da DHPP.

Outros capturados

Um adolescente, de 15 anos, foi apreendido no dia 7 de abril, menos de 24 horas após o crime, na comunidade da Baixada, no bairro Sapiranga. Ele estava em casa quando foi surpreendido com a chegada dos policiais. O jovem confessou a participação no crime.

O segundo envolvido na morte do policial, Auricelio Mesquita Holanda, de 27 anos, se apresentou na sede da DHPP, na noite do dia 12 de abril, logo após sair um mandado de prisão contra ele. Em depoimento o homem confessou participação no crime.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics