I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

APROVEITE!

APROVEITE!
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA SUPER OFERTAS PARA VOCÊ!
SEJA BEM VINDO AO TIANGUÁ AGORA, E BOA LEITURA!.

ANUNCIE AQUI!

...

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

JÁ ESTÁ NO AR!

JÁ ESTÁ NO AR!
CLIQUE NA IMAGEM!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

VENHA CONHECER A MELHOR LOJA EM PRODUTOS IMPORTADOS!

VENHA CONHECER A MELHOR LOJA EM PRODUTOS IMPORTADOS!
E APROVEITE AS NOSSAS OFERTAS!

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA
ATENDIMENTO DELIVERY DO SUPRA SUPERMERCADO LIGUE: (88) 9-9210.0302/9-9737.3611/9-9434.7201

A SUA MAIS NOVA OPÇÃO EM LAVANDERIA

A SUA MAIS NOVA OPÇÃO EM LAVANDERIA
LIGUE: (88) 9-92035941/9-93507751 TIANGUÁ (CE)

ASSISTÊNCIA TÉCNICA ESPECIALMENTE PARA VOCÊ!!

ASSISTÊNCIA TÉCNICA ESPECIALMENTE PARA VOCÊ!!
DIGA QUE VIU A FOTO AQUI NO TIANGUÁ AGORA E AUMENTE O SEU DESCONTO!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!
EM SOBRAL, UBAJARA E TIANGUÁ - FONES: (88) 3611-5346/99244-7730/9931-8511/3671-1144/99428-2616/99739-8777

SAIBA DE TODOS OS CONCURSOS NO BRASIL!

SAIBA DE TODOS OS CONCURSOS NO BRASIL!
BASTA CLICAR NA IMAGEM!

AQUI É O LUGAR CERTO PARA VOCÊ!

AQUI É O LUGAR CERTO PARA VOCÊ!
AV. PREFEITO JAQUES NUNES 708/TIANGUÁ (CE)

ADVOCACIA ESPECIALIZADA EM TIANGUÁ!

ADVOCACIA ESPECIALIZADA EM TIANGUÁ!
FONES: (88)3671-2174 (88)99428-3261

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!
RUA VEREADOR MANOEL FROTA 539 - CENTRO - TIANGUÁ/CE

FAZENDO VALER SUA IDEIA!

FAZENDO VALER SUA IDEIA!
FAÇA AQUI SUA DIVULGAÇÃO!

TECNO FILMES DO BRASIL

segunda-feira, 30 de maio de 2016

TURISTA DA LITUÂNIA É ESTUPRADA E ASSALTADA, EM AMONTADA (CE)

Uma turista da Lituânia de 42 anos foi estuprada e assaltada no sábado (28) em uma estrada na cidade de Amontada, interior do Ceará. A vítima teve seus pertences roubados e foi internada na Santa Casa do município de Sobral, distante cerca de 100 km do local do crime.

Segundo informações de moradores da região, o crime aconteceu por volta de 14h do sábado na rodovia CE-085, próximo ao km 160. A turista estava com um grupo formado por nove ciclistas da Lituânia e da Polônia, que percorria um trecho de Jericoacoara a Fortaleza.

Eles relataram aos moradores que, em determinado momento, uma das atletas se distanciou dos demais. “Com a demora, eles voltaram e se depararam com ela assaltada e estuprada”, narrou um morador ao G1, que preferiu não se identificar.

A turista foi abordada e violentada. Um criminoso levou o celular, dinheiro e os documentos da vítima. A bicicleta utilizada pela lituana não foi roubada pelo suspeito.

A turista foi levada às 20h50 do sábado para o IML de Sobral, onde realizou exames e depois foi internada em um hospital do município. A vítima recebeu atendimento hospitalar e em seguida foi liberada, de acordo com a Santa Casa de Sobral.

A Secretaria da Justiça e Defesa Social (SSPDS) informou, em nota, que o caso é investigado pela Delegacia Regional de Acaraú, em conjunto com a Delegacia Municipal de Itarema, com o apoio da Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur). O órgão acrescentou que "os detalhes do caso serão repassados posteriormente para não comprometer os andamentos das investigações".

Região sem policiamento

O morador de um sítio próximo ao local do crime contou que, após o caso, os amigos da vítima acamparam com as bicicletas em um bar na estrada.

“Ela foi abordada em um trecho desabitado, com pouquíssimas casas. As comunidades na estrada se distanciam uma da outra. É uma região muito perigosa, sempre tem assalto a carro. É uma região turística, mas que a gente pouco vê passar viatura. Para ser uma rota turística, é muito desprotegida”, criticou.

O homem contou que não chegou a ver a vítima. “Demos apoio ao grupo, eles montaram as barracas, e seguiram em direção a Fortaleza. O pessoal que acompanhou o movimento disse que ela estava apavorada, chorando muito.”

Expedição

O grupo da expedição, intitulada “BaltiCCycle 2016 - 4th Olympic Expedition from London to Rio de Janeiro” saiu de Londres em fevereiro, de onde voou para Trinidad e Tobago, ponto de partida das pedaladas. O G1 apurou que o grupo seguiu a expedição após o crime.

De acordo com o cronograma previsto no site dos ciclistas, do país no Caribe, eles seguiram para Venezuela, Roraima, Guiana, Suriname, Guiana Francesa, Amapá, Pará, Maranhão, Piauí e Ceará. Na sequência, devem partir pelo Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Minas Gerais e Rio de Janeiro. A chegada ao Rio de Janeiro está prevista para 5 de agosto, dia da abertura da Olimpíada no Brasil.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Tianguá Agora descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics