I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 21 de maio de 2016

CASAL DE TURISTAS BRASILIENSES É ASSALTADO NA BEIRA MAR DE FORTALEZA (CE)

Um casal de turistas brasilienses foi assaltado na noite da última quinta-feira, 19, no cruzamento da avenida Beira Mar com rua Tereza Hinko, em Fortaleza. As vítimas foram abordadas por quatro suspeitos, armados com uma faca, e tiveram celulares e outros pertences levados, conforme a Polícia.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o crime foi registrado às 23h04, e o turista, de cerca de 50 anos, chegou a cair e ferir o ombro durante a abordagem dos assaltantes. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para um hospital.

A mulher não teve ferimentos, segundo levantamentos da Polícia, que foi acionada pelo recepcionista do hotel onde o homem e a mulher estavam hospedados.

As vitimas não fizeram Boletim de Ocorrência (BO), mas a Polícia esteve no local para o atendimento. A secretaria orienta a população a fazer os registros de assaltos a fim de garantir a devida investigação.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics