I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 19 de maio de 2016

ASSALTANTE É LINCHADO E MORTO PELA POPULAÇÃO DE BAIRRO, EM FORTALEZA (CE); COMPARSA FOI MORTO A TIROS

Dois homens suspeitos de assaltos foram mortos na manhã desta quarta-feira, 18, no Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza. A dupla foi abordada por dois homens em uma moto que efetuaram disparos, matando um deles a tiros. O segundo homem suspeito de roubos tentou fugir, mas foi linchado pela população próximo ao local.

As mortes foram registradas às 6h10min, e o primeiro homem, Flaviano da Silva, 27 anos, morreu após ser atingido com tiros na rua Quixadá. Os homens que efetuaram os disparos não foram identificados e fugiram do local.

Com a ação, o comparsa de Flaviano, identificado como Josivan de Holanda Silva, 21 anos, tentou escapar, mas foi abordado por populares na rua Gerôncio Bezerra. Ele foi assassinado com pedradas e pauladas, conforme informações repassadas pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Quando uma equipe da Divisão de homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) chegou ao local, uma bolsa roubada foi encontrada com Flaviano. Os suspeitos de lincharem Josivan não foram identificados, e o caso será investigado pela Polícia.

Na noite da última terça-feira, 17, um adolescente de 16 anos morreu em um tiroteio no bairro Maraponga. Um outro jovem foi baleado e levado para uma unidade médica.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics