I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 12 de maio de 2016

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 11 À 12/05, DA 2ª CIA/3º BPM SEDE EM TIANGUÁ (CE)

PRISÃO POR FURTO/TIANGUÁ

Ontem, 11/05, por volta de 06h30 na parte interna da CEASA na Cidade de Tianguá, foi preso Raimundo Antônio Tomaz da Silva, 33 anos, natural de Tianguá, residente na Rua Monsenhor Tibúrcio s/nº no Bairro Ceasa em Tianguá.

O motivo da prisão é que o indivíduo Raimundo Tomaz furtou duas caixas de banana da vítima Senhor Antônio Fonteles na CEASA de Tianguá, que alguns funcionários perceberam o furto e deteve o suspeito acionando a Polícia Militar.

O indivíduo Raimundo Tomaz foi preso pelos Policiais Militares 1º Sargento PM L. Sousa e 3º Sargento PM Maia na CP 3532, foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, autuado pelo Delegado Miguel no artigo 155 do CPB. INQUÉRITO Nº 312/2016.
ROUBO AO CHEGUE PAGUE DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 11/05, por volta de 11h30 na Cidade de Viçosa do Ceará, foi vítima de roubo o Senhor José Océlio Brito Silva, 39 anos, natural de Viçosa do Ceará, comerciante, casado, residente na Rua Osmar Paiva s/nº no Bairro Centro de Viçosa do Ceará.

Os suspeitos foram dois indivíduos desconhecidos, que um deles estava armado de revólver, estavam numa moto Bros de cor cinza com branco de placa PNE 7320.

O fato é que a vítima Senhor Ocelio Brito é responsável por um chegue e pague concedido pela caixa econômica que fica em sua Loja de Sapatos localizado em seu endereço na Rua Osmar Paiva s/nº no Bairro Centro de Tianguá. 

Os suspeitos chegaram numa moto Bros de características acima citada, que um deles armado de revólver ameaçou o proprietário da loja e levou uma quantia de aproximadamente R$ 45 a 50.000 em dinheiro, em seguida se evadiram tomando rumo ignorado. Não existe câmera de segurança na respectiva Loja.

Os Policiais Militares da Ronda do Quarteirão 1º Sargento PM Eliseu, Cabo PM Da Silva, Soldado PM Rafael na RD 1296 e apoio dos Policiais Militares do Destacamento 1º Sargento PM Quirino, 1º Sargento PM Marcondes, Soldado PM Osenato na CP 3412 fizeram diligências, entretanto até o fim deste relatório os suspeitos não foram identificados e nem localizados. 

Esse veículo foi roubado na Cidade de Tianguá no dia 10 do corrente mês por dois indivíduos não identificados, armados de revólver. A referida moto é de propriedade do Senhor Edson Nascimento Silva.

COLABOROU: 1º SARGENTO PM CAVALCANTE/COPOM
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics