I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

APROVEITE!

APROVEITE!
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA SUPER OFERTAS PARA VOCÊ!
SEJA BEM VINDO AO TIANGUÁ AGORA, E BOA LEITURA!.

ANUNCIE AQUI!

...

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

JÁ ESTÁ NO AR!

JÁ ESTÁ NO AR!
CLIQUE NA IMAGEM!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

VENHA CONHECER A MELHOR LOJA EM PRODUTOS IMPORTADOS!

VENHA CONHECER A MELHOR LOJA EM PRODUTOS IMPORTADOS!
E APROVEITE AS NOSSAS OFERTAS!

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA
ATENDIMENTO DELIVERY DO SUPRA SUPERMERCADO LIGUE: (88) 9-9210.0302/9-9737.3611/9-9434.7201

A SUA MAIS NOVA OPÇÃO EM LAVANDERIA

A SUA MAIS NOVA OPÇÃO EM LAVANDERIA
LIGUE: (88) 9-92035941/9-93507751 TIANGUÁ (CE)

ASSISTÊNCIA TÉCNICA ESPECIALMENTE PARA VOCÊ!!

ASSISTÊNCIA TÉCNICA ESPECIALMENTE PARA VOCÊ!!
DIGA QUE VIU A FOTO AQUI NO TIANGUÁ AGORA E AUMENTE O SEU DESCONTO!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!
EM SOBRAL, UBAJARA E TIANGUÁ - FONES: (88) 3611-5346/99244-7730/9931-8511/3671-1144/99428-2616/99739-8777

SAIBA DE TODOS OS CONCURSOS NO BRASIL!

SAIBA DE TODOS OS CONCURSOS NO BRASIL!
BASTA CLICAR NA IMAGEM!

AQUI É O LUGAR CERTO PARA VOCÊ!

AQUI É O LUGAR CERTO PARA VOCÊ!
AV. PREFEITO JAQUES NUNES 708/TIANGUÁ (CE)

ADVOCACIA ESPECIALIZADA EM TIANGUÁ!

ADVOCACIA ESPECIALIZADA EM TIANGUÁ!
FONES: (88)3671-2174 (88)99428-3261

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!
RUA VEREADOR MANOEL FROTA 539 - CENTRO - TIANGUÁ/CE

FAZENDO VALER SUA IDEIA!

FAZENDO VALER SUA IDEIA!
FAÇA AQUI SUA DIVULGAÇÃO!

TECNO FILMES DO BRASIL

sábado, 14 de maio de 2016

FAMÍLIA DA UNIVERSITÁRIA YRNA QUESTIONA PEDIDO DA POLÍCIA DE EXUMAÇÃO DO CORPO, NO CEARÁ

Gregório e Yrna se conheceram em um aplicativo de relacionamento, no fim de 2015./FOTO: REPRODUÇÃO FACEBOOK

O pedido da exumação do corpo da estilista Yrna de Sousa Castro Lemos, 27 anos, encontrada morta no último dia 1º de maio, está sendo questionado pela família da jovem. A informação sobre a solicitação do exame, que identifica o consumo de drogas nos 90 dias anteriores à morte, não foi comentada pela Polícia Civil, mas chegou à família gerando desconforto, conforme o advogado Cândido Albuquerque.

"A delegada anunciou que está pensando em fazer a exumação, o que não faz o menor sentido. Com certeza a Yrna usou drogas nos últimos dias em que estava envolvida com o rapaz. A essa altura a Polícia ainda tem dúvidas disso?", critica Cândido. O POVO Online entrou em contato com delegada Socorro Portela, titular da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas ela informou apenas que o caso ainda está em investigação.

Segundo Cândido, as provas encontradas até o momento, como a seringa para a morfina e a marca de injeção no braço de Yrna, mostram que ela utilizou drogas. "Uma das causas da morte foi a overdose, o que é fundamental é esclarecer se houve violência contra a Yrna. Era fundamental periciar a roupa que a moça usava, esclarecer a lesão nas costas e reinquerir o rapaz", diz ele.

O advogado que representa a família de Yrna informou que ainda não houve notificação para a exumação, mas a família se posiciona contrária à realização do exame e deve acionar o Ministério Público para intervir na investigação. O teste, chamado de "Janela larga de Detecção", é feito apenas na Califórnia, nos EUA, e exige amostras de tecido do corpo da estilista.

"A marca de injeção no braço direito da moça deixa claro que ele [Gregório Donizeti Freire Neto] injetou. Quem injeta duas ampolas de morfina no braço de alguém está assumindo a responsabilidade da morte", diz o advogado da família da estilista. De acordo com ele, a família está desconfortável com as circunstâncias da investigação. "O carro do rapaz só foi periciado a pedido meu. Está parecendo normal alguém ficar 20 horas com um corpo dentro do porta-malas?!", questiona.

Indiciado pelo crime de ocultação do cadáver de Yrna, o jornalista e empresário Gregório Donizeti Freire Neto, também de 27 anos, está internado em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos. Ele próprio chegou a declarar que era dependente de cocaína desde os 17 anos de idade. Durante a tarde desta sexta, O POVO Online tentou entrar em contato com o advogado que representa o namorado de Yrna, mas as ligações ainda não foram atendidas

Na última terça-feira, 10, o pai do empresário e jornalista divulgou uma carta lamentando a tragédia que acometeu a família dele e da estilista. ''Lamento ver a devastação que a droga tem causado às famílias de forma avassaladora e impiedosa, não escolhendo cor, credo ou classe social. Meu coração sangra, especialmente diante da impotência que me domina", disse.

Antes da internação, Gregório disse à Polícia que a namorada morreu após fazer uso de drogas junto com ele. O jornalista e empresário afirmou que tentou socorrer Yrna, mas teria desmaiado a caminho do hospital. Um novo depoimento estava agendado para esta sexta, mas foi cancelado.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Tianguá Agora descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics