I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 11 de maio de 2016

ESTELIONATÁRIO É PRESO AO USAR DADOS DE INTERNET PARA COMPRAR VEÍCULOS COM DOCUMENTOS FALSOS, EM FORTALEZA (CE)

O cearense George Victor dos Santos Macedo, de 42 anos, foi preso em flagrante após efetuar a compra de menos três motocicletas com o nome de terceiros, além disso, com ele foram apreendidas quatro identidades falsas. A informação foi divulgada pela Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF), que realizou a prisão do estelionatário na última terça-feira, 10.

Segundo o delegado Jaime de Paula Pessoa, uma vítima foi até a delegacia após receber uma notificação que estava com o nome do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), devido a prestação de uma motocicleta que nunca havia comprado.

A Polícia foi até a loja de revenda de veículos e de posse de uma foto do suspeito, que já teria contra si quatro inquéritos, por financiamentos fraudulentos, recebeu a informação de que o homem estaria comprando duas motocicletas em uma das lojas.

"O gerente achou parecido com uma pessoa que estava comprando motos e o policial reconheceu o George, pois ele já foi preso outras vezes. Ele tentava comprar duas motos com o nome de outra pessoa e foi preso em flagrante", relatou.

Conforme Jaime de Paula, quando fizeram uma busca pessoal encontraram mais duas identidades com nomes diferentes. Também existiam comprovantes, faturas de cartões, extratos bancários e anexada a essa documentação existiam extratos de consultas a empresas de serviço de proteção ao crédito.

"Ele compra uma senha para acessar sites e de posse dessas senhas ele faz uma busca com o CPF das pessoas e descobre todos os dados, inclusive, se a pessoa está ou não com crédito. Ele entra em sites de relacionamentos e compra pacotes de CPF. O interessante para ele é saber se a pessoa está ou não negativada ", explica o delegado.

Segundo o titular da DDF, Jaime de Paula, o suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de estelionato, falsificação de documento público e particular, além da falsidade ideológica.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics