I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

3 PMs SÃO PRESOS POR NEGLIGÊNCIA EM ASSALTO A BANCO NO CEARÁ

Três policiais militares suspeitos de negligenciar a segurança da cidade durante um arrobamento de um caixa eletrônico na cidade de Umirim, a 90 quilômetros de Fortaleza, na quarta-feira (19), estão detidos no Presídio Militar em Fortaleza.

De acordo com o tenente-coronel Fernando Albano, assessor da Polícia Militar do Ceará, os três policiais foram presos no mesmo dia em que ocorreu a tentativa de assalto.

Segundo Albano, os policiais não agiram contra os assaltantes e a corporação considerou o fato um ato de desobediência e prevaricação. Para a polícia, os três não praticaram o "ato de ofício que expressa a lei". "Infelizmente os policiais não cumpriram o que é recomendado pela Polícia Militar e agora estão detidos", disse.

O tenente-coronel Fernando Albano ainda informou que os policiais serão julgados pela Justiça Militar e que a data do julgamento não tem dia certo para acontecer.

Arrombamento
O caixa eletrônico da agência bancária foi arrombado na madrugada da última quarta-feira. Os suspeitos usaram um maçarico para arrombar o cofre. A quantidade de dinheiro levada até o momento não foi divulgada e ninguém foi preso.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics