I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

ÔNIBUS COM PIAUIENSES QUE IAM PARA O DF INCENDEIA NA ESTRADA

Passageiros sairam em pânico (Foto: 180 Graus)

Um ônibus da Empresa Real Sul que saiu da cidade de Esperantina, com destino a Brasília, pegou fogo na manhã desta quarta-feira (26/09), nas proximidades de Itaueira e a maioria dos passageiros entraram em pânico.

De acordo com informações prestadas por telefone por uma passageira da cidade de Esperantina, que viajava no referido ônibus, e que não quis se identificar, o veículo chegou a apresentar seis defeitos durante todo o trajeto da viajem. A passageira chegou a afirmar que um dos defeitos apresentados no ônibus foi ocasionado em uma das correias do motor, e os passageiros chegaram a passar a noite dormindo na estrada em função do problema apresentado.

Já ao amanhecer do dia, o motorista do ônibus consertou o defeito e prosseguiu a viajem e quando chegaram nas proximidades da cidade de Itaueira o referido ônibus começou a pegar fogo, o que deixou a maioria dos passageiros completamente abalados com a grave situação.

O incêndio ocorreu por volta das 11h20min e muitos dos passageiros perderam suas bagagens, documentos e dinheiro, conforme relatou a esperantinense a este meio de comunicação.

A passageira chegou a relatar ainda que algumas pessoas ligadas a Empresa de ônibus Transpiauí, que também faz linha com destino ao Distrito Federal, tentou de forma amigavel entrar em acordo com os motoristas da Empresa que teve o seu ônibus destruido pelo fogo, no sentido de transportar os passageiros prejudicados até Brasilia, mas, infelizmente, não houve acordo entre ambos.

Segundo ainda a esperantinense, a previsão é de que o segundo ônibus que saiu da cidade de Esperantina para prestar socorrro aos passageiros só seja consertado na manhã desta quinta-feira (27). Ela relatou que entre os passageiros, se encontra uma criança de colo de apenas três meses de nascida.

AUTOR: 180 Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics