I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 30 de setembro de 2012

AGRICULTORES DE SOBRAL (CE), ATINGIDOS PELA SECA RECEBEM DOAÇÕES

As famílias atingidas pela seca começaram a receber a doações de alimentos no Norte do Ceará. Na região, as doações estão concentradas no município de Sobral onde já foram recolhidos sete toneladas de alimentos. Voluntários da campanha "Nossos irmãos não podem mais esperar" organizam cestas com itens, como arroz, feijão, farinha, e distribuíram nos distritos do município.

A agricultora Maria Altair mora no distrito Caioca e foi uma das beneficiadas. "Assim, vai ser muito melhor para as famílias que estão precisando", diz. Marli da Rocha mora com sete pessoas e diz que as doações vão manter a família por 15 dias.

De acordo com Luciana Gomes, gerente do Sesc Sobral, o calendário de distribuição de alimentos deve seguir nos municípios de Groaíras e Morrinhos. "Estamos indo pelo grau de vulnerabilidade e também conforme as doações. Se chegarem mais doações, com certeza poderemos atender mais municípios".

Quem quiser ajudar, pode doar em postos de coleta espalhados em Fortaleza e no interior do estado. Na capital, os postos são as unidades do Sesc e Senac no Centro, Praia de Iracema, Aldeota e Maraponga. No interior, os postos de coleta são no Crato, Juazeiro do Norte, Iguatu e Sobral. O telefone geral da campanha é 4005. 0956.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics