I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 29 de setembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS de 27 À 29/09, DA 2ªCIA/3ºBPM

UBAJARA 
APRESENTAÇÃO DE HOMICIDA

Quinta, 27/09, por volta das 08h00, na DELEGACIA DA CIDADE DE UBAJARA, apresentou-se Raimundo de Oliveira, 40 anos, agricultor, residente no Distrito ARATICUM-Ubajara, o mesmo é acusado de lesionar a faca, a sua esposa, chegando a mesma a óbito devido a gravidade dos ferimentos.

Vítima : Senhora Antônia Cardoso de Araújo Oliveira, 39 anos, residente no endereço do local da ocorrência, o qual sofreu três perfurações, sendo uma no tórax, ombro e mão direita , que também foi vítima a sua filha E.C.O. 14 anos, que também foi lesionada com duas perfurações, sendo uma nas costas e na mão direita. Adianto-vos que o acusado se encontra a disposição da DELEGACIA DE UBAJARA.
CARNAUBAL 
VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA DE CARNAUBAL

Quinta, 27/09, por volta das 08h00, na CADEIA PÚBLICA DE CARNAUBAL, foi feito uma vistoria no interior das celas e foram encontrados e apreendidos:  

01 e 02: 01(um) aparelho Celular Marca LG COR PRETO COM CHIP DA TIM; 

01(UM) aparelho celular Marca MOBILE cor vermelho com Chip TIM.

03. Uma garrafa Pet de 600 ml contendo solvente;

04. Uma chave marca PADO pequena.

Adianto-vos ainda que os aparelhos Celulares, estavam de posse dos detentos JOSIANO PAIVA LIMA, 29 anos de idade, que responde ao Art. 157 do CPB e o outro estava com o detento EDGLEY PEREIRA DE MELO, 24 anos, que está respondendo ao art. 155 do CPB.

Os dois detentos, juntamente com todo o material apreendido, foram apresentados à pessoa do Delegado de Polícia Civil de São Benedito, Dr. Márcio Fernandes, que adotou as medidas de sua competência (TCO).

Realizaram a busca a composição da CP-3382 de Carnaubal., ST PM Chagas Marinho Neto, CB PM Márcio e SD PM Teixeira.
TIANGUÁ 
MOTO ROUBADA RECUPERADA

Quinta-feira, 27/09, por volta das 14H30, na Sitio Poço de Areia-Tianguá, foi preso, MATIAS SANTOS DA SILVA, 18 anos, residente no mesmo local da ocorrência agricultor.

O mesmo estava com uma moto TITAN KS VERDE CG 125, DE PLACAS HXF 5669, ANO 2011/2012, que havia sido roubada dia 15/09/2012, segundo o acusado comprou o veiculo de um individuo conhecido por DAL.

Adianto-vos que o proprietário Benedito de Silva Passos, 49 anos, residente no Sitio Pindoguaba recebeu a denúncia que o veiculo encontrava-se nesta localidade e seguiu com A CP 3362 FTA 01 Cb PM Lima, SD PM Mota, SD PM Nascimento, que conseguiram apreender o menor e recuperar a moto, onde foram conduzidos para DELEGACIA REGIONAL DE TIANGUÁ, onde foi feito o procedimento no art.180 CPB RECEPTAÇÃO.
GUARACIABA DO NORTE 
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Quinta-feira, 27/09, por volta das 18h00, na localidade de Várzea Redonda na zona rural de Guaraciaba do Norte, a guarnição do destacamento local “Guaraciaba” ST João José Souza do Nascimento, SGT Laércio, SD Alan Jones, com o apoio do CB Tiago e SD Dias ambos pertencentes ao BPCOM dando apoio na operação eleição 2012, na viatura CP 3432.

Deram cumprimento a um “mandado de prisão” expedido pelo MM juiz de direito da comarca de Guaraciaba do Norte, Dr. Moisés Brisamar Freire, contra a pessoa de nome Raimundo Nonato Duarte Ribeiro, 28 anos, solteiro, agricultor, o qual segundo o ST Souza, já responde aos artigos 157 e 121 do CPB, ficando agora preso e recolhido na cadeia pública de Guaraciaba do Norte, a disposição da justiça local.
TIANGUÁ 
APREENSÃO DE FOGOS DE ARTIFÍCIOS DEFLAGRADOS

Ontem, 28/09, por volta das 9h00, na Praça do Cruzeiro, Rua N. Sra. Santana, a composição da RD-2772, SD LINO ALVES, SD RAMOS recebeu uma denúncia através do COPOM, que indivíduos estavam realizando queima de fogos de artifícios, próximo a residência.

De imediato a composição fez deslocamento até o local e apreendeu uma girândola com 468 tiros e 36 tubos de 40mm, já deflagrada, que foram encontradas jogada ao chão, que segundo populares, foram deixados por indivíduos que estariam em um CORSA CLASSIC, de cor vinho, com placas tendo a terminação 0009, de propriedade de um indivíduo conhecido por ARTÊMIO. Foram realizadas diligências, porém, não foram encontrados. 

TIANGUÁ 
MOTOCICLETA FURTADA RECUPERADA

Ontem, 28/09, por volta das 12h00, na Rua 31 de maio, bairro Córrego, foi recuperada a motocicleta HONDA FAN , de cor vermelha, com placa NUY-1901, de propriedade do Sr. JOSÉ ARIMATÉIA PASSOS, residente no Sítio Suminário, Ubajara.

A mesma havia sido furtada há 2 meses na localidade de Cachoeira do Boi Morto, no município de Ubajara, o acusado trata-se de PAULO HENRIQUE MENEZES SANTOS, 19 anos, residente na Rua 31 de maio, bairro Córrego, Tianguá.

A composição da RP-3382, SD Geovanes, SD Nascimento, e SD Sales, os quais conduziram a motocicleta para a DPC, onde foi realizado o termo de entrega.
SÃO BENEDITO 
PORTE DE ARMA DE FOGO

Ontem, 28/09, por volta das 16h00 foi autuado por porte ilegal de arma de fogo: MARQUES BERNADO LUSTOSA GOMES, 32 anos, o mesmo é segurança contratado do Hospital de São Benedito e foi abordado pela Rp CP 3322 c/ Cabo Silva, Soldado Peixoto, Soldado James Nogueira e Soldado Nascimento.

O Mesmo entrou em conflito com um individuo não identificado e sacou a arma efetuando um disparo, que não chegou a ferir ninguém, porem evadiu-se do local sendo abordado logo após, e com ele foi encontrado UM REVÓLVER TAURUS PRETO CANO CURTO, CAL.38, COM CAPACIDADE PARA SEIS(6) TIROS, COM DOIS CARTUCHOS INTACTOS E UM DEFLAGRADO, COM A NUMERAÇÃO RASPADA.

O acusado foi conduzido para DPC DE SÃO BENEDITO onde foi autuado Na lei 10826, art 16 /inciso 4º, LEI DO DESARMAMENTO.
TIANGUÁ 
INDIVÍDUO CONDUZIDO PELA PRF POR PORTE DE ARMA DE FOGO

Ontem, 28/09, por volta das 22h00 foi autuado por porte ilegal de Arma de fogo: JOSÉ LUIZ MARTINS DE SOUZA, 22 anos, natural de Frecheirinha, agricultor.

O mesmo foi abordado pela POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL VTR 7055, INSPETORES BRAYTNER E ALEXANDRE ABREU, no qual encontraram de posse do mesmo UM REVÓLVER SEM MARCA APARENTE CAL.32 INOX , COM 06 CARTUCHOS INTACTOS.

O acusado foi conduzido para DPC de Viçosa, onde foi autuado Na lei 10826, art 14 /inciso 4º, LEI DO DESARMAMENTO, Logo depois sendo conduzido para a CADEIA PÚBLICA DE TIANGUÁ.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA/COLABOROU/SD PM/
Amarante/RÁDIO OPERADOR DO COPOM/2ª CIA/3BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics