Os criminosos entraram após sequestrar um funcionário que se dirigia ao trabalho. O vigia foi colocado em um veículo e levado até a sede da empresa na rua Sebastião Martins. Ao chegar ao local, por volta das 7h20 deste domingo, ele teve de pedir a outro vigia, que estava dentro da empresa, que abrisse a porta.
Os criminosos entraram e também renderem o segundo vigia. Eles pegaram o armamento e foram até a sala de controle do monitoramento por câmeras, onde danificaram equipamentos.
Na fuga, a quadrilha levou os dois funcionários e os deixou em Carapicuíba, na Grande São Paulo. Levaram a ainda o celular de um deles e o chip do celular do outro. O caso é investigado pela polícia e foi registrado no 14 DP, em Pinheiros.
AUTOR: G1/SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU