A vítima morava na Rua 105 (Bairro Populares) em Barbalha e sua esposa Rejane Santos Nascimento deu algumas pistas para o Sargento J. Santos e os Soldados Eduilson e Ferreira que estiveram no local. Ela suspeita que a autoria seja de uma pessoa apelidada por “Lê” com quem seu companheiro tinha uns conflitos relacionados com a compra e venda de um terreno. A mulher acrescentou que, há vinte dias, este já havia tentado matar seu marido, mas a arma “bateu o catolé”.
A motocicleta era pilotada por Geraldo Pinheiro, de 48 anos, residente na Rua da Ajuda (Bairro Alto da Alegria) em Barbalha. Ele saiu lesionado no braço direito e foi levado para Hospital São Vicente. Segundo a polícia, Geraldo responde por crime de porte ilegal de arma de fogo. O corpo de Rodrigo Santana foi trazido para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro.
AUTOR: Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU