Segundo a sogra da dona de casa, Florecir Lira de Oliveira, 56, na manhã desta terça ela teria saído afirmando que iria se consultar em uma Casinha da Família, localizada no bairro Parque Mauá, Zona Leste da cidade. Lá teria encontrado a vítima e a convidado para ir até sua residência, onde lhe daria roupas.
Sangue frio
Chegando a casa alugada recentemente na avenida Solimões, no mesmo bairro ela teria realizado um parto forçado da vítima a sangue frio.
Florecir disse ainda, que após retirar a criança da barriga de sua vítima, a nora saiu de casa e pediu ajuda a uma vizinha. Ela afirmava que tinha dado à luz.
Enquanto Dayana era encaminhada à maternidade Ana Braga, familiares encontravam a mãe da criança agonizando na casa usada para o crime.
“Ela estava toda ensanguentada em cima de papelões e com um corte na barriga”, disse.
Salvou a mãe
A vítima foi encontrada após a vizinhança ouvir o choro de seu filho de um ano e seis meses que a acompanhava.
O menino que teria visto toda a cena está sob a guarda do Conselho Tutelar da zona Leste, e de acordo com o conselheiro Jhonny Menezes será encaminhado à central de resgate. Questionada sobre o que presenciou a criança apenas fala: “caiu, caiu, caiu”.
Criança sobrevive
A vítima, que não teve o nome divulgado, foi atendida pelo Samu e levada ao Hospital-Pronto Socorro João Lúcio, localizado na zona Leste, onde está internada em estado grave.
A criança perfurada nas costas está internada em estado estável na maternidade Ana Braga.
Dayana Pires está presa no 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O caso está sob a responsabilidade do delegado Adriano Félix.
AUTOR: BLOG DO EDMILSON SOUSA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU