I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

EM DISCUSSÃO MARIDO MATA ESPOSA E FERE FILHA MENOR A FACADAS, EM UBAJARA (CE)

Nesta quarta-feira, 26/09, por volta das 17h00, na Rua Domingos Ferreira s/nº no Distrito do Araticum na Cidade de Ubajara, foi vítima de Lesão Corporal a Faca a Senhora Antônia Cardoso de Araújo Oliveira, 39 anos, residente no endereço do local da ocorrência, a qual sofreu três perfurações, sendo uma no tórax, ombro e mão direita , e que também foi vítima a sua filha E.C.O, 14 anos, que também foi lesionada com duas perfurações, sendo uma nas costas e na mão direita.

O acusado e marido da vítima é Raimundo de Oliveira, 40 anos, residente no mesmo endereço. A vítima e o seu marido já tinham conflitos domésticos, onde nesta data culminou com várias agressões, vindo o acusado a lesionar gravemente a sua esposa e filha com uma faca tipo peixeira.

A vítima e esposa do acusado e sua filha, foram socorridas para o Hospital Santa Casa de Misericórdia em Sobral, onde a esposa veio a falecer. O acusado conseguiu se evadir.

Compareceu no local a RP 3242 c/ Subtenente Valmir, Cabo Meneses, e Soldado Félix, os quais apreenderam a arma do crime, uma faca tipo peixeira, uma espingarda e os documentos do acusado, para serem entregues posteriormente ao Delegado Urbaní da DPC de Ubajara, visto que foram feitas diligências até as 20h00 desta data para capturar o acusado, porém não obtiveram êxito.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA
COLABOROU SD PM CAVALCANTE RÁDIO OPERADOR COPOM/2ªCIA/3ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics