I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

SEQUESTRO-RELÂMPAGO: MULHER PASSA MAIS DE 7 HORAS COMO REFÉM EM FORTALEZA (CE)

Mais um sequestro-relâmpago foi registrado em Fortaleza. Dessa vez, a ação aconteceu na noite dessa quarta-feira (26) e teve como vítima uma mulher de 40 anos. De acordo com a polícia, os acusados utilizaram os cartões de crédito dela para comprar diversos produtos em supermercados.

Policiais do Ronda do Quarteirão receberam denúncia anônima informando que dois homens, com atitude suspeita, estavam com uma senhora no banco traseiro do carro, na Rua Justiniano de Serpa, no Bairro Farias Brito, na capital. Ao chegarem ao local, por volta das 5h desta quinta-feira (27), os policiais perceberam que a ação se tratava de um sequestro-relâmpago.

Produtos comprados com os cartões de crédito

O veículo, com a vítima e um dos acusados, estava estacionado em frente a uma residência. Os policiais militares fizeram abordagem e encontraram dentro do carro um revólver calibre 38, cerca de R$ 3 mil em caixas de bombons, chinelos, fraldas, energéticos, garrafas de bebidas alcoólicas, desodorante,bananas, entre outros produtos.

Dentro da casa, os policiais prenderam ainda dois homens e uma mulher suspeitos de participação no crime, já que alguns produtos – similares aos que estavam no carro – foram encontrados no imóvel. Todos os acusados foram encaminhados ao 34º Distrito Policial para prestar esclarecimento. A ação durou cerca de 7 horas. Ninguém ficou ferido.

AUTOR: JANGADEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics