Policiais do Ronda do Quarteirão receberam denúncia anônima informando que dois homens, com atitude suspeita, estavam com uma senhora no banco traseiro do carro, na Rua Justiniano de Serpa, no Bairro Farias Brito, na capital. Ao chegarem ao local, por volta das 5h desta quinta-feira (27), os policiais perceberam que a ação se tratava de um sequestro-relâmpago.
Produtos comprados com os cartões de crédito
O veículo, com a vítima e um dos acusados, estava estacionado em frente a uma residência. Os policiais militares fizeram abordagem e encontraram dentro do carro um revólver calibre 38, cerca de R$ 3 mil em caixas de bombons, chinelos, fraldas, energéticos, garrafas de bebidas alcoólicas, desodorante,bananas, entre outros produtos.
Dentro da casa, os policiais prenderam ainda dois homens e uma mulher suspeitos de participação no crime, já que alguns produtos – similares aos que estavam no carro – foram encontrados no imóvel. Todos os acusados foram encaminhados ao 34º Distrito Policial para prestar esclarecimento. A ação durou cerca de 7 horas. Ninguém ficou ferido.
AUTOR: JANGADEIRO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU