I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 25 de setembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 24 À 25/09, DA 2ªCIA/3ºBPM

 IBIAPINA 
FALECIMENTO DE DETENTO (MORTE SÚBITA)

Ontem, 24/09, por volta das 8h30, na Cadeia Pública de Ibiapina, o detento ANTONIO BARBOSA DO NASCIMENTO, 57 anos, solteiro, agricultor, natural de São Benedito, o mesmo respondia ao Art. 121 do CPB e se encontrava preso em uma das celas da referida cadeia, quando passou mal, o mesmo foi socorrido para o hospital local, pelo Agente Penitenciário VALBER LIMA SANTANA, porém, veio a òbito antes mesmo do atendimento, que segundo relatos dos funcionários do hospital, por motivo de morte súbita.

Compareceram ao hospital a composição da RP-3332, SGT PM Chagas, CB PM Souza, e SD PM Paiva, os quais colheram dados para os procedimentos legais.
SÃO BENEDITO 
VEÍCULO ROUBADO ENCONTRADO ABANDONADO

Ontem, 24/09, por volta das 8h30, no Sítio Carangueijo, zona rural de São Benedito, foi encontrada abandonada a motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, com placa OCT 4618, com inscrição de São Benedito, de propriedade do Sr. Paulo de Medeiros Sousa, 19 anos, residente no Sítio Ipiranga, São Benedito.

A mesma foi roubada por volta das 19h30 de sábado (22/09/2012), onde a vítima veio à óbito, com lesões à faca e uma perfuração à bala na cabeça.

A motocicleta foi encontrada pela composição da CP- 3392 CB PM Bezerra Filho, SD PM Gomes Neto, e James Nogueira, a referida motocicleta foi conduzida para a DPC local, onde foi realizado o termo de entrega.
UBAJARA 
VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO

Ontem, 24/09, por volta das 7h00, foi recuperada a motocicleta HONDA CG 150 SPORT, ano 2006/2007 com placa HXT-6645, com inscrição de Ubajara-CE, de propriedade do Sr. Francisco Araújo da Silva, a mesma foi roubada por volta das 18h00, no bairro São Sebastião, periferia de Ubajara e foi recuperada na residência do Sr. MANOEL MESSIAS ALMEIDA DO NASCIMENTO, localizada no bairro São Sebastião, em Ubajara.

O mesmo afirma que um indivíduo não identificado chegou em sua residência e lhe pediu que guardasse a referida motocicleta, que na qual não sabia que se tratava de uma motocicleta roubada.

Atendeu a ocorrência a composição da CP-3402, CB PM Braga e SD PM Lima, os quais conduziram a motocicleta para a DPC local, onde foi realizado o termo de entrega.
SÃO BENEDITO 
AMEAÇA E ARROMBAMENTO

Ontem, 24/09, por volta das 21h00, no Sito Cigarro - São Benedito, foi preso PAULO SÉRGIO TORQUATO DO NASCIMENTO, 18 ANOS, residente no mesmo sítio, desocupado.

O mesmo foi preso após invadir a residencia de RAIMUNDO NONATO DE SOUZA, 31 anos, comerciante, casado, residente no mesmo local da ocorrência.

A vítima relata que teve um desentendimento com o acusado no domingo e o mesmo não gostou e o expulsou do seu comércio e em seguida o acusado o ameaçou de morte e voltou até a sua residência, e no outro dia quebrou a porta com um facão.

Foi acionada a composição da CP-3392, CB PM José da Silva, SD PM Peixoto, e SD Evandro, que efetuaram a prisão do acusado e conduzido para a DELEGACIA DE IPU PARA  OS DEVIDOS PROCEDIMENTOS.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA/COLABOROU/SD PM/André Luiz Amarante de Carvalho/RÁDIO OPERADOR DO COPOM/2ªCIA/3ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics