I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

LADRÕES TENTAM VIOLAR CAIXA DO BB NO CARIRI

A violação de caixas eletrônicos em agências bancárias e repartições públicas vem sendo investigada pela Polícia na Capital e no Interior FOTO: JOSÉ LEOMAR

Um trio, ainda não identificado, invadiu, na madrugada de sábado, uma agência do Banco do Brasil no Centro da cidade de Missão Velha, na Região do Cariri (504Km de Fortaleza) e tentou arrombar um caixa eletrônico. A ação aconteceu por volta de três horas, mas o vigilante do local só percebeu que houve a tentativa de arrombamento, por volta de 8 horas.

Imagens das câmeras do circuito interno de segurança mostraram quando os três homens chegaram à agência em um carro preto, entraram e tentaram abrir o equipamento com a ajuda de um maçarico. Eles insistiram por algum tempo, mas o caixa não abriu.

Fugiram

Os criminosos abortaram a ação e fugiram no mesmo carro que chegaram, sem levar nada. A Polícia irá investigar quem são as pessoas que aparecem nas imagens. Há suspeitas de que o bando seja daquela região do Estado. As investigações serão realizadas pela Polícia Civil.

Neste ano, várias agências bancárias do Interior cearense foram atacadas. Em algumas, os ladrões usaram maçaricos para tentar abrir os caixas eletrônicos. Em outras, a minoria, houve detonação de explosivos.

Cerca de 80 pessoas foram presas pelas polícias Civil e Militar, nos últimos meses, em decorrência de envolvimento em ataques a bancos no Ceará.

Crimes no Interior

Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), oito pessoas foram assassinadas entre a manhã de sábado e a de domingo no Interior do Estado. Os homicídios aconteceram nos municípios de Juazeiro do Norte, Morada Nova, Quixeramobim, Altaneira, Sobral, Itarema, Iracema e São Benedito. Dentre as vítimas, está o adolescente Francisco Aurélio dos Santos, 17, morto nas proximidades de um bar, no bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte. 

Dois homens que ocupavam uma motocicleta se aproximaram do menor e dispararam várias vezes. Em Morada Nova (161Km de Fortaleza), o agricultor Raimundo Nonato Sampaio, 33, foi morto pelo vigilante Francisco Ermênio Bezerra, 33, no Assentamento Aroeira. O crime teria sido motivado por dívidas. O suspeito fugiu.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics