I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 30 de setembro de 2014

MAIS DE 8 MIL POLICIAIS JÁ ESTÃO NO INTERIOR DO CEARÁ PARA AS ELEIÇÕES

Nas eleições de 5 de outubro, haverá um reforço de 6 mil policiais civis e militares, além do contingente ordinário de 4.200 policiais, em todo o Estado, totalizando 10.200 policiais que estarão mobilizados para a segurança do pleito. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SPDS), um contingente de 8.180 já está nas cidades do interior do estado.

Em Fortaleza, o efetivo vai ser de quase 1.300 homens distribuídos nos locais de votação, na segurança das urnas e no acompanhamento de juízes e promotores de Justiça no dia do pleito. 

Os veículos policiais também vão receber um reforço e circularão principalmente nos locais com possibilidade de ocorrência de crimes eleitorais, como compra de votos, propaganda irregular e boca de urna.

“Na semana que antecede [as eleições, os crimes] são as compras de votos e no dia, a boca de urna. A Polícia Militar trabalha preventivamente na garantia desse ato cívico do cidadão, o que não impede que nós façamos a repressão de alguns ilícitos infracionais ou criminais”, explica o Coronel Roberto Pereira Alves, comandante da “operação Eleição”.

De acordo com o secretário de Segurança do Ceará, Servilho Paiva, todo esse trabalho “será feito com a total isenção que a democracia exige para que o eleitor possa se expressar livremente, dentro da ordem, e com a segurança necessária, principalmente no dia da eleição”. 

Segundo o superintendente regional da Polícia Federal, Renato Casarini Muzy, a PF também vai instalar 22 polos em todo o Ceará, que agilizarão os trabalhos de fiscalização e a atuação dos policiais federais.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics