I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 27 de setembro de 2014

ENSINO UNIVERSITÁRIO E MEDICINA DO CARIRI PERDEM A DOUTORA ÂNGELA GINBO, EM JN

Ângela Ginbo era diretora da Faculdade de Medicina (Foto: Arquivo Pessoal)

Após mais de 15 anos de atuação na região do Cariri a médica infectologista e diretora da Estácio/FMJ, Ângela Massayo Ginbo, decidiu retornar para São Paulo, sua terra natal. Ela trabalhava em Juazeiro, mas residia no Condomínio Terra dos Kariris em Barbalha e deixou uma grande legião de amigos que conquistou com o seu jeito meigo. A notícia da partida da profissional de saúde e do ensino superior na semana passada, surpreendeu seus muitos pacientes, amigos e alunos da instituição.

Para muitos, uma grande perda considerando que a mesma ainda tinha muito a oferecer à região do Cariri com o seu trabalho. Doutora Ângela ficou muito abalada após o atentado à bala contra sua pessoa na noite do dia 16 de junho quando chegava em sua residência e passou mais de duas semanas internada no Hospital Regional do Cariri de Juazeiro para onde foi socorrida. O projétil entrou ao lado da orelha e saiu próximo da narina direita após atravessar a face.

O tiro supostamente efetuado por assaltantes ocasionou algumas fraturas e ela aproveitará seu retorno à São Paulo para se submeter a cirurgias de correções. No início de julho e, por meio do seu facebook, Ângela Ginbo agradeceu as manifestações por parte de quantos formaram correntes de orações pelo restabelecimento de sua saúde. “Sempre tive Deus muito próximo a mim e, no fatídico dia 16, sei que Ele estava muito presente, assim como meu anjo da guarda 200% focado em seu "plantão"”.

Confessou ainda o orgulho diante de tantas manifestações “de carinho, orações, energias positivas de todas as formas e cores”. Considerou igualmente que a energia de todos a protegeu de algo pior e ajudou na sua recuperação. “Vocês estão em minhas orações. Um beijo com tudo que há de melhor, e que Deus abençoe a todos. Muito obrigada!”, concluiu, na época, a médica infectologista.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics