I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 30 de setembro de 2014

DELEGADO CANABRAVA SOFRE ATENTADO E É BALEADO NO PEITO, EM TERESINA (PI)

FOTO INTERNET

Viaturas da Polícia Militar estão montando escolta no Hospital de Urgência de Teresina onde o delegado Canabrava passa por uma cirurgia para remoção dos projéteis. A assessoria do HUT informou que o delegado deu entrada bastante ferido e que teria sido atingido por dois tiros e não só um como a polícia informou preliminarmente.O subcomandante de operações da PM, coronel Márcio Oliveira, informou que já existem pistas do suspeitos e que várias guarnições continuam em diligências na busca por eles.

O delegado Ademar Canabrava, titular do 12º DP de Teresina, foi baleado por dois homens em uma motocicleta no começo da manhã de hoje (30) quando saía de sua residência, na Rua 13 de Maio, para deixar os filhos na escola. Segundo policiais do 1º BPM, a princípio, trata-se de uma tentativa de assalto, mas a polícia acredita também que o ataque possa ter sido premeditado.

De acordo com o delegado geral da Polícia Civil, James Guerra, o delegado Canabrava foi atingido com um tiro apenas e socorrido a tempo. "Ele foi levado para o hospital a tempo e agora nós estamos aguardando mais informações sobre seu estado de saúde", diz.

No momento da abordagem, o delegado Canabrava estava acompanhado da esposa, dos filhos e da sogra. Ele tinha acabado de abrir o portão da casa quando foi surpreendido por dois homens que descia de uma motocicleta para na calçada. O delegado, ao perceber, a investida, travou luta corporal com o que entrou primeiro e acabou sendo baleado pelo segundo homem que ficou do lado de fora da casa.

"Ao que parece, ele tentou proteger a família e acabou acontecendo este infortúnio", diz o delegado James Guerra.

O delegado Canabrava foi levado pelo SAMU para o HUT onde passa por uma cirurgia para remoção do projétil.

Aguarde mais informações.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics