I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 30 de setembro de 2014

POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE ROUBOS NA PRAIA DE IRACEMA, EM FORTALEZA (CE)

Major Clairton de Abreu, comandante do BPTur, e delegada Adriana Arruda, titular da Deprotur, deram detalhes das prisões FOTO: HELENE SANTOS

Seis pessoas suspeitas de crimes cometidos em bairros situados na Área Integrada de Segurança (AIS) 6 foram presas, no período compreendido entre sábado e ontem. Entre os capturados, estão os suspeitos de assaltar pessoas na saída de um hotel, no Meireles e de um teatro, na Praia de Iracema, em Fortaleza.

A primeira prisão aconteceu, na noite de sábado, na Avenida Monsenhor Tabosa. Segundo a Polícia, Carlos Alexandre Chaves Ferreira e André Ricardo Martins Negreiros foram detidos, depois de atacar uma família, que saía de um hotel, na Rua Desembargador Moreira da Rocha, no Meireles.

"As vítimas foram um casal e a filha deles de sete anos, que moram no Interior e estavam como turistas aqui. Saíam do hotel, em uma caminhonete Nissan, quando foram abordados. Os assaltantes tentaram sequestrar o condutor, mas ele conseguiu escapar pela porta traseira", declarou a titular da Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur), Adriana Arruda.

Fuga

Os acusados fugiram na Frontier e assaltaram duas outras pessoas que estavam em uma motocicleta. "Foi muito rápido. Logo que roubaram a caminhoneta, abordaram a moto, nas proximidades da comunidade do 'Oitão Preto'. Eles não sabiam é que a Frontier tinha rastreador, via satélite, e que isto facilitaria a prisão deles", contou Arruda.

Alexandre e André são suspeitos, também, de estarem entre os assaltantes do Teatro das Marias, localizado na Rua Senador Almino, na Praia de Iracema. O ataque aconteceu na noite de 24 de setembro, após uma aula de sapateado. Foram levados computadores, dinheiro e o carro da coreógrafa. As câmeras de segurança capturaram imagens dos suspeitos. 

Alexandre aparece entre eles, conforme o major PM Clairton de Abreu, comandante do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur).

No Vicente Pinzón, os primos Eduardo Carneiro Barros, o 'Loló', e Cícero Carneiro Barros, o 'Fia', foram presos, no bairro Vicente Pinzón, na manhã de ontem, por força de um mandado de prisão. Eles são suspeitos do assassinato de Arthur da Silva Nascimento, o 'Vampeta', ocorrido no dia 12 de fevereiro de 2014. 

A morte teria sido motivada por disputas de território de tráfico. As duas outras pessoas presas, foram encontradas em suas casas, no bairro Serviluz. Elas são suspeitas de assaltarem uma equipe de uma produtora que fazia uma filmagem para uma revendedora de automóveis, no bairro Cidade 2000.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics