I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 28 de setembro de 2014

CORONEL REFORMADO DO EXÉRCITO E ESPOSA SÃO PRESOS TRANSPORTANDO 351 Kg DE DROGAS

Coronel reformado Ricardo Couto Luiz na hora da prisão (Foto: WhatsApp)

O coronel reformado do Exército Ricardo Couto Luiz, de 56 anos, preso na madrugada deste sábado com 351 quilos de maconha prensada, no pedágio da Rodovia Rio – Petrópolis (BR 040), na altura de Xerém, em Duque de Caxias, ficará preso em uma unidade prisional subordinada ao Comando Militar do Leste. No início da tarde deste sábado, o Exército divulgou nota informando que o militar ficará à disposição da Justiça comum.

O coronel, que mora na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, estava com a companheira, Marinete Ribeiro Alves Mendes, de 49, que mora em Jacarepaguá. Os dois foram presos pela Polícia Federal.

Os agentes encontraram a droga em um fundo falso dentro do furgão que estava com o casal. Segundo os policiais que fizeram a apreensão, o militar costumava deixar uma farda pendurada num cabide no interior do furgão com a finalidade de tentar inibir revistas de policiais.

Uma pistola calibre 380 sem registro foi encontrada dentro do carro. O coronel também foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. A operação da PF contou com o auxílio de um cão farejador. 

A maconha seria proveniente do Paraguai, e a Polícia Federal investiga a suspeita de que seria distribuída em comunidades do Rio e também de Niterói.

O coronel preso foi encaminhado ao Comando Militar do Leste e sua mulher ao Presídio Nelson Hungria, no complexo penitenciário de Gericinó, em Bangu. Os dois responderão por tráfico de drogas, e podem pegar de 5 a 15 anos prisão.

Leia a nota do Exército na integra:

No dia 26 de setembro de 2014, por volta das 23h30, um Coronel da reserva foi preso na Rodovia BR 040, Rio-Petrópolis, na altura do pedágio situado no bairro de Xerém, distrito de Duque de Caxias/RJ. 

Ele foi interceptado pela polícia, portando uma pistola com registro vencido e cerca de 350 kg de maconha. A autuação ocorreu na sede da Polícia Federal no Rio de Janeiro e, após realizar os exames necessários, o militar da reserva será encaminhado para uma unidade prisional subordinada ao Comando Militar do Leste, onde permanecerá à disposição da Justiça comum.

AUTOR: Extra/Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics