I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

ACIDENTE DE TRÂNSITO GRAVE EM ITAREMA (CE); VEJA AS FOTOS

Na tarde de sexta-feira, 26, por volta das 16:30 horas, foi registrado um acidente na rodovia CE–085 (estruturante), na altura de Itarema, onde houve uma colisão de trânsito envolvendo dois veículos.

Sendo eles um MICRO-ÔNIBUS, cor prata, pertencente a empresa Jeri Turismo, que era conduzido por José Rodrigo de Oliveira, e um automóvel FIAT/PALIO, cor prata, de placas KIT 6358, que estava sendo conduzido pela motorista Priscila de Sousa Xavier, 24 anos, natural e residente em Fortaleza.

Segundo testemunhas, durante uma ultrapassagem, o pneu traseiro do automóvel palio estourou, onde o veiculo veio a colidir na lateral do MICRO-ÔNIBUS que vinha em sentido contrário e estava com 15 (quinze) pessoas a bordo.
O ônibus chegou a capotar por pelo menos duas vezes. Todos os ocupantes foram socorridos para o hospital de Itarema onde receberam os primeiros atendimentos. 

Sendo que quatros delas, identificadas como Aline Soares de Melo, 27 anos, natural de São Paulo/ SP, Marcelo Rodrigues Srezza, 24 anos, natural de São Paulo/SP; Maria Tânia Fagundes da Silva, 42 anos, natural do Rio do Janeiro/RJ; e Fernanda Coelho dos Santos, 27 anos, natural de São Paulo/SP, foram transferidas para a Santa Casa de Sobral, apresentando suspeitas de fraturas.

Os condutores do Palio e do Micro-ônibus foram à delegacia de Acaraú prestar esclarecimentos.
AUTOR: Plantão Acaraú Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics