I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 27 de setembro de 2014

POLÍCIA RECUPERA CARGA DE R$ 1 MILHÃO ROUBADA, E PRENDE TRIO, NO CEARÁ

Polícia apreende carga roubada

Três homens foram presos no fim da manhã deste sábado (27) no bairro Cidade Nova, em Maracanaú, região metropolitana, suspeitos de roubar uma carga avaliada em aproximadamente R$ 1 milhão. Junto com eles, foi recuperado um caminhão com os produtos tomados em assalto a uma loja de eletrodomésticos, no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza.

A prisão dos homens aconteceu após trabalhos realizados pela Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), em parceria com a patrulha 1059 do Ronda do Quarteirão , a Força Tática de Apoio (FTA) da 6ª Cia do 1º BPM, além do BP Choque.

Foram capturados Pedro Cardoso Araújo, de 20 anos; Francisco Cosmo da Silva Alencar, 43; e uma terceira pessoa do sexo masculino, de identidade não revelada.

O gerente da loja proprietária dos produtos esteve no local, à Rua Aurora, e identificou o veículo. Segundo o homem, os criminosos renderam o motorista por volta das 9h, tomando o caminhão e a carga.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics