I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 27 de setembro de 2014

JOVEM MORTA EM SHOPPING POR EX-NAMORADO É ENTERRADA, NO PARANÁ

Jovem morta por ex-namorado é enterrada (Foto: Reprodução/RPCTV)

A jovem Camila Albrecht, de 18 anos, foi enterrada no fim da tarde desta sexta-feira (26) em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Ela foi morta no início da noite de quinta-feira (25) pelo ex-namorado, André Gricoli, também de 18 anos, no Shopping São José. Ele atirou nela e, depois, contra si. A morte cerebral dele foi confirmada em um boletim médico nesta manhã.

O casal namorava há aproximadamente um ano tinha acabado de romper o relacionamento, de acordo com o delegado responsável pelo caso, Gil Tesseroli . "Eles marcaram de se encontrar no shopping para devolver alguns pertences, mas o rapaz estava inconformado", afirmou o delegado ao G1. Conforme Tesseroli, a escolha por um local público partiu de Camila, justamente para evitar riscos.

Aluna dedicada
Camila era uma aluna dedicada, como contou o coordenador do Cursinho Solidário, Elias Bonfim, onde a jovem cursou o extensivo em 2013. “Ela sempre se prontificava a ajudar em sala de aula, tanto que foi convidada para ser monitora das videoaulas”, contou o coordenador.

De acordo com Elias, Camila prestou vestibular para engenharia e conseguiu financiamento em uma universidade particular de Curitiba para fazer a graduação. “Há pouco tempo, ela mandou um recado para uns professores do cursinho pedindo auxílio, pois estava com dificuldades em matemática”, relatou. Ele também disse que Camila era uma garota sorridente e disposta.

Arma sem registro
O delegado disse que o revólver usado por André provavelmente é antiga e sem registro. “A arma tem número de série, mas não acharam o registro. Alguém tinha falado que era uma arma do avô, mas um tio, que foi à delegacia, falou que não sabia da existência dessa arma”, relatou o delegado. Os familiares dos jovens devem ser ouvidos a partir de segunda-feira (29), segundo Tesseroli.
Morte cerebral
Por volta das 7h desta sexta-feira, os médicos confirmaram a morte cerebral do rapaz em um boletim médico e que os equipamentos continuam ligados apenas para aguardar a decisão da família sobre doação de órgãos. Às 15h30, o Hospital São José informou que a família de André ainda não havia se manifestado sobre a possível doação de órgãos.

O crime ocorreu em uma das escadarias do shopping. Apesar do crime, o shopping não suspendeu as atividades, por considerar que o caso não deve interferir na segurança dos demais clientes. Em nota, o shopping também informou que deve ajudar a polícia na investigação do caso.

O corpo de Camila começou a ser velado na manhã desta sexta, e o sepultamento foi realizado no Cemitério Memorial da Vida.

AUTOR: G1/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics