I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

VIZINHO DESTELHA CASA E ESTUPRA MULHER POR MAIS DE UMA HORA, EM TIMON (MA)

Gilson Nascimento Sousa, de 33 anos, foi preso acusado de estuprar sua vizinha, que não teve o nome revelado. 

 A mulher estava com os dois filhos em casa no momento em que Gilson destelhou e invadiu a residência. Para praticar o crime, o homem ameaçou a vítima dizendo que mataria as crianças caso ela reagisse. 

O crime aconteceu em Timon, Maranhão, na manhã do último sábado e o endereço da residência de Gilson não será revelado para preservar a identidade da vítima, que mora bem perto do suspeito.

O homem soube que o marido da vítima tinha viajado e entrou na casa pelo telhado da cozinha. A vítima estava dormindo e acordou com uma forte e violenta mordida na vagina. Nesse momento, Gilson avisou que, se a mulher gritasse, ele mataria seus filhos.

De acordo com o Major Medeiros, comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar, a vítima sofreu estupros consecutivos que duraram cerca de uma hora e meia. "Ela estava bem assustada. Contou que foi ameaçada e que o homem demorou muito na casa dela, praticando um estupro atrás do outro", detalha.

Após o crime, o homem voltou para a sua casa e a mulher acionou a polícia. Uma guarnição comandada pelo Cabo C. Silva, invadiu a residência do homem entrando pela janela e o prenderam. 

“Gilson nos relatou que já foi preso em Brasília por assalto e tráfico de drogas. Nós investigamos e, de fato, ele estava foragido. Quanto ao crime de estupro, possa ser que existam outras vítimas, mas não temos nada registrado”, conta o major Medeiros.

A vítima fez exame de conjunção carnal no IML, sendo constatado o estupro. Gilson foi autuado em flagrante e está detido na Delegacia de Timon.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics